Smilinguido envolvido com o mundo do crime & rapidinhas

Agora que "us irmozinho" frita o cabeo: ser q o smilinguido " consagrado"? Foto de "O hoje" GYN

Comerciante preso por tentar homicídio [via O Hoje]

A cantora Elis Regina já pronunciara em uma entrevista antiga na TV Cultura: “Eu dou o tiro, quem mata é Deus”. Esta deve ser a filosofia de Neiriberto Borges da Serra, que foi preso com uma arma com adesivo do personagem Smilinguido com os dizeres “Com Deus eu vou”. Na noite de segunda-feira (24) ele e o colega Jonatas Argenta Marques foram atrás de Edson Ferreira do Nascimento e Diogo Rodrigues Ferreira no Setor Estrela Dalva, em Goiânia. Neriberto desferiu cinco tiros na direção dos rapazes de um revólver calibre 38.

chegado em armas (bem como outros de sua igreja),  só falta agora o valdemiro vender trabucos ungidos para os incautos fiéis.

***

Fotógrafo vai à polícia e se diz ameaçado por Valdivia após imagens íntimas [via UOL]

O jornal O Dia publicou nesta quarta-feira reportagem afirmando que o fotógrafo Grizar Júnior foi à polícia e registrou um boletim de ocorrência para relatar ameaças que teria sofrido do meia Valdivia, do Palmeiras. De acordo a versão de Grizar Júnior, divulgada pelo jornal, Valdivia teria feito ameaças a ele após constatar que havia sido fotografado beijando outra mulher -ele é casado com a chilena Daniela Aranguiz.

beijo = imagens íntimas?

no início de maio, a chinfronésia mulher do jogador disse que “a maioria das mulheres brasileiras” é composta por “piranhas” e “marias-chuteira”.

***
Mallu Magalhães exibe corpo enxuto em dia de praia com Marcelo Camelo [via EGO]

Mallu Magalhães e Marcelo Camelo curtiram a tarde desta quarta-feira, 26, na praia. Bem magrinha, a cantora exibiu sua boa forma – e alguns ossinhos! – nas areias do Leblon, na Zona Sul do Rio. Apaixonado, Camelo fez carinho nas costas da namorada e também tirou fotos dela.

enxuto = esquelético? #medo

***

Zimbabuano diz estar apaixonado por prostituta que virou burro [via Folha.com]

Um zimbabuano contou a um tribunal que a prostituta que ele contratou por US$ 25 se transformou em um burro durante a noite e que agora ele está completamente apaixonado pelo animal, informou a imprensa local.

“Acho que também sou um burro. Não sei o que aconteceu quando eu deixei o bar, mas estou seriamente apaixonado pelo burro”, contou Sunday Moyo, 28, ao tribunal, de acordo com o jornal local “The Herald”.

dorgas ou carência?

***

Rainha de Bateria da Mangueira é evangélica [via Meia Hora]

Alguém sabia que a Rainha de Bateria da Mangueira, Renata Santos, é evangélica? Pois é. A moça fez a revelação no Seminário da Primeira Feira Mística, que reuniu representantes religiosos e personalidades do mundo do samba, domingo. “Sou evangélica e frequento uma igreja em Santa Cruz”, contou ela, no microfone, deixando a galera boquiaberta.

a irmã renata vive deixando a galera boquiaberta. por exemplo, no ensaio que fez p/ a playboy no ano passado. 😛

Renata Santos na Playboy

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Smilinguido envolvido com o mundo do crime & rapidinhas

2 Comentários

  1. Liliancarla Delima disse:

    Precisava colocar a capa da revista?

  2. Cada vez mais me convenço que o nome evangélico perdeu o significado de antanho.

    Esta moça pode ser evangélica, mas será que já nasceu de novo?

Deixe o seu comentário