Propaganda de desodorante é proibida na África do Sul por ofender cristãos

Publicado no UOL

Uma campanha publicitária da marca de desodorante Axe teve a veiculação proibida na África do Sul após a reclamação de um único telespectador.

Segundo o site “AdFreak”, a campanha que mostra anjos renunciando à vida eterna em troca do desodorante foi cancelada pois poderia ofender os cristãos.

Na decisão de proibir a veiculação do comercial no país, o órgão regulador na África do Sul alegou que “o problema não são os anjos usados no comercial, mas sim por renunciarem seu estado celestial para atender desejos mortais”.

A mesma propaganda foi veiculada no Brasil este ano.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Propaganda de desodorante é proibida na África do Sul por ofender cristãos

1 Comentário

  1. eQ disse:

    Que absurdo , nada vê , nossa , cada coisa , n ofende ngm , quando os cristão virarem anjos eles n precizam voltar  n e soh pq voltaram q eles vao ter voltar , agora n pode mais nem por anjos em filmes , pq ja vai ofender , ofender , eu como cristão , nada me sinti nada ofendido , acredito que nao tem nada de mais e q ateh os anjos riram do comercial , la do ceu.

Deixe o seu comentário