A ausência de Aline Barros no evento gospel da TV Globo & rapidinhas

Ela não vai [via Lauro Jardim]

As principais gravadoras evangélicas não conseguem entender – e a Globo não explica – uma ausência no evento gospel que a emissora vai transmitir em dezembro no Rio de Janeiro. Aline Barros, que já vendeu cerca de 7 milhões de CDs e DVDs na carreira e é o principal nome do segmento, foi excluída do Festival Promessas, organizado pela Geo Eventos. A propósito, Aline Barros foi a única cantora evangélica indicada ao Grammy este ano.

lamento maior é o cast com qualidade halloween. mau gosto de assustar…

***

“Globo não escondeu o Pan, escondeu o Brasil”, acusa vice-presidente da Record [via UOL]

Na visão do bispo Honorilton Gonçalves, a concorrente prestou um grande desserviço ao país ao tratar o Pan com quase nenhum destaque em sua programação.   “A Globo não escondeu o Pan, a Globo escondeu o Brasil”, diz.

Sobre a contratação de estagiários para defender a Record nas redes sociais por meio de perfis falsos, como revelou a Folha.com, Gonçalves afirma não ter lido a reportagem. Mas contra-ataca, perguntando se as críticas anônimas à emissora não seriam obra da “equipe de estagiários das nossas concorrentes”.

está inaugurado o estilo neopentecostal de gestão. leitura seletiva da bíblia das notícias e a necessidade de bodes expiatórios em vez de assumir erros. valei-me, são rené girard!

***   

SBT provoca em chamada e chama Record de “Recópia” [via Na Telinha]

O SBT resolveu provocar a Globo e especialmente a Record em sua chamada para o feriado do dia 2 de novembro.

Logo no início do vídeo, o locutor diz: “Feriadão SBT: o sucesso continua. As outras são cópia e recópia”.

o sbt realmente é o campeão de originalidade. basta lembrar as 2.3689.854 exibições de cada episódio do chaves.

***
Três atores disputam a vaga de Rafinha no “CQC” [via F5]

Maurício Meirelles, Rogério Morgado e Bruno Motta disputam a vaga de Rafinha Bastos na bancada do “CQC”, da Band. Meirelles, ao menos, já está assegurado no programa e estreará em breve na reportagem.

humoristas = atores?

***

Um vira-lata [via Reinaldo Azevedo]

Os dias podiam ser instáveis; o céu, temperamental; o sol, incerto; a temperatura, variável. Mas Cotó restituía todas as nossas esperanças de dias melhores. Era o portador da memória daquele lugar. Mais do que qualquer um de nós, sabia que um vento podia enegrecer o céu ou, então, abri-lo num azul largo e ancestral.

hj reinaldo azevedo me fez chorar. e ñ foi de raiva…

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for A ausência de Aline Barros no evento gospel da TV Globo & rapidinhas

Deixe o seu comentário