Repórter da Globo é empurrada durante entrada ao vivo no Jornal Hoje


s
Repórter do Jornal Hoje, Monalisa Perrone entrou ao vivo na edição de hoje para dar o boletim sobre a saúde de Lula. De repente, vândalos a empurraram.

Atualização (18h30)

no perfil do Thiago de Carvalho Cunha no Facebook, os amigos o parabenizam pela ação falta de noção:

– Sou seu fã!

– NEGAO… SOU SEU FÃ!!!!!!! O BRASIL PRECISA DE GENTE DE ATITUDE!! PS: TO RINDO PRA CARALHO!!

– Não tem como fugir, a midia quer nos calar, mas não vai conseguir. Ocupa sampa, ocupa Rio ta ai! Valeu nosso amigo revolucionário Thiago De Carvalho Cunha.

– QUEM ASSISTIU JORNAL HOJE DEVE TER VISTO o EX-PRODUTOR DA SOLTEIROPOLITANOS Thiago De Carvalho Cunha me matando de orgulho… eiuehuiehiueheiuheiuhe

– Boa parceiro… atacou a repórter da globo e deu um Big HUG nelaaaa!!

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Repórter da Globo é empurrada durante entrada ao vivo no Jornal Hoje

5 Comentários

  1. Salerno Neto disse:

    O mínimo que se espera é que estes camaradas já estejam devidamente identificados, presos. 

  2. Prsj31 disse:

    Ser babaca é bacana…

  3. José Geraldo disse:

    A humanidade avança. A duras penas mais avança. A intolerancia ou a violencia são a ré diária, que o ser humano se dá ao direito. São a volta á barbarie e ao obscurantismo. Violencia contra reporteres, não vai sensibilizar donos de emissora, que afinal dependem do mercado. Contra as injustiças do mercado e contra os crimes das grandes corporações que querem escravizar o ser humano é que devemos lutar. Mas a luta deve ser leal e honesta.

Deixe o seu comentário