Fiuk: ‘Eu sou a favor de as mulheres segurarem um pouquinho a periquita’ & rapidinhas

“Eu sou a favor de as mulheres segurarem um pouquinho a periquita”, dispara Fiuk [via UOL]

Em entrevista à revista “Playboy”, que chega às bancas na próxima terça-feira (08), Fiuk  afirma que as mulheres estão muito “assanhadas” ultimamente. “Eu sou a favor de a população botar a cabeça no lugar, de as mulheres abaixarem um pouco a minissaia, segurarem um pouquinho a periquita, porque o bicho está pegando”, diise o cantor e ator.

e os homens ñ precisam segurar nada, rapaz? sen duplo sentido, pls.

***
Marcha da Maconha: liberação irrestrita [via Lauro Jardim]

Está na pauta novamente a discussão no STF sobre a Marcha da Maconha. Em junho, o tribunal liberou por unanimidade a realização de eventos desse tipo com o argumento de que passeatas a favor da descriminalização da droga não ferem o direito previsto na Constituição de reunião e de livre expressão do pensamento.

os caras da usp estão dando (oi?) uma bela demonstração de engajamento. só que ao contrário.

***

Pastor Marco Feliciano desiste e PSD fica com 50 deputados [via iG]

O deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) desistiu de se filiar ao PSD do prefeito Gilberto Kassab na última terça-feira. Sendo assim, o partido ficará com 50 deputados em exercício e mais seis licenciados, num total de 56.

mal posso esperar a avaliação do site voto consciente p/ ver o desempenho da cambada bancada evangélica.

***
China lança “correio do amor” para tentar conter onda de divórcios [via R7]

O correio de Pequim, na China, criou um esquema para tentar ajudar a conter o número crescente de divórcios no país.

Casais recém-casados estão sendo convidados a enviar cartas de amor lacradas que serão entregues aos destinatários no sétimo aniversário de seu casamento.

7 anos ñ é tempo d+?

***

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Fiuk: ‘Eu sou a favor de as mulheres segurarem um pouquinho a periquita’ & rapidinhas

3 Comentários

  1. k0l3 disse:

    “e os homens ñ precisam segurar nada, rapaz? sen duplo sentido, pls.”Em perna fechada não entra nada. Homem sempre vai cumprir o seu papel que é investir, correr atrás, e tentar. Se os homens pararem de correr atrás ao mesmo tempo que as mulheres pararem de deixar, acabou-se a reprodução humana.

    • Blue_pig11 disse:

      Isso não tem nada a ver com reprodução humana, adolescentes e jovens solteiros não querem ter filhos, só sexo de preferência sem responsabilidade (por isso cresce o número de adolescentes grávidas e DSTs).

    • Yanick disse:

      Tem que segurare a periquita mesmo. Enfim ele cara falou alguma coisa interessante. Sem falso moralismo, a mulherada, com raras exceções, não se valoriza mais.

Deixe o seu comentário