Carol Celico: ‘Não sou evangélica, sou cristã. Hoje minha igreja é minha casa’


x
Publicado na Caras

Em passagem pelo Brasil, Caroline Celico (24), esposa do jogador de futebol Kaká (29), participou na noite desta sexta-feira, 4, do Programa do Jô. Entre os assuntos abordados pelo apresentador, temas como: família, música e religião.

“Quando estava na igreja, eu pensava que só eu estava certa, não acreditava em nenhuma outra religião, hoje me sinto uma pessoa mais respeitosa com os outros e sei que a igreja de Cristo está em qualquer um”, revelou Carol, que pretende afastar de si qualquer rótulo. “Não sou evangélica, eu sou cristã. Hoje minha igreja é minha casa”.

Durante a entrevista a jovem também falou do CD e DVD que acaba de lançar. Kaká participou da música Presente de Deus e Claudia Leitte (31) cantou Mesma Luz. O trabalho foi gravado entre a Europa, Estados Unidos e Brasil e traz doze faixas. Toda a renda será destinada a um projeto chamado Amor Horizontal. “Mas não quero fazer show e não quero cantar, eu cantei”, explicou.

No programa, Carol contou que a família está sempre muito reunida, mesmo com a rotina de muitos treinos do marido. “Durante o tempo de recuperação do Kaká tivemos mais tempo para curtir a família, normalmente são muitos treinos e jogos, ele só tem trinta dias de férias, que acontece em julho”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Carol Celico: ‘Não sou evangélica, sou cristã. Hoje minha igreja é minha casa’

3 Comentários

  1. Robson Lelles disse:

    Estamos diante de uma tendencia crescente: a “Igreja Cristo em Casa” e seus grandes patrocinadores são os mesmos de sempre, com novos rótulos e embalagens pseudomodernas: apústulas, bispulhas e putriarcas do Mamonismo Gospel, na verdade discípulos de Simão, o mago da Samaria, citado em Atos 8.

  2. Rodolfo disse:

    Ela é tímida? Sei não. Pra usar aquela saia, sei não.

  3. Com todo respeito, mas não é Igreja em Casa, mas cristãos sem raizes profundas.. que costuma olhar para homens e não para Cristo.

    O que foi semeado em pedregais é o que ouve a palavra, e logo a recebe com alegria;Mas
    não tem raiz em si mesmo, antes é de pouca duração; e, chegada a
    angústia e a perseguição, por causa da palavra, logo se ofende;
    (Mt 13:20-21)

    “Não
    deixemos de congregar-nos, como é costume de alguns; antes, façamos
    admoestações, e tanto mais quanto vedes que o dia se aproxima.” Hebreus 10.25

    Salmos 118:8 diz: Melhor é buscar refúgio no SENHOR do que confiar no homem.

    Olha o que ela diz numa pregação, que nunca abandonaria sua fé. http://www.youtube.com/watch?v=aG5xeBRd27c&feature=relmfu

Deixe o seu comentário