Aula de “Teologia da família” com Mister Catra

Via EGO

Mister Catra posa com a família (Foto: Drica Donato / Divulgação)

Ao lado da mulher “oficial”, Silvia (foto), o cantor de funk Mister Catra defende seu estilo de vida nada conservador em novo bate-papo. “Pelas leis de Deus, todo animal mamífero que vive em bando é um macho com várias fêmeas… É a ordem natural das coisas”, simplifica ele, que completou 43 anos neste sábado, 5.

Para Catra, a relação familiar está acima de tudo. Até das convenções sociais. Mas isso não é problema para Silvia, que convive em harmonia com o “harém” do cantor. “Tenho ciúme do que incomoda. E até agora não encontrei nada que me incomodasse”, garante ela. Ao contrário do marido, Silvia afirma que se mantém monogâmica e que jamais pensou em se relacionar com outras pessoas “O Negão é o amor da minha vida, ele me completa!”, declara-se.

Feliz com suas escolhas pessoais, Catra comemora também uma boa fase profissional. Acaba de gravar um clipe que promete dar o que falar e também investe em uma marca própria de roupas, cujo nome faz jus ao seu estilo de vida. “Estou me dedicando muito ao meu trabalho, à grife ‘Família Sagrada Família’ e aos meus filhos. Meu Filho Alan já esta cantando e o Augusto Cesar é DJ e produtor do Alan. E minha filha Thamyris Domingues acaba de assinar contrato com uma agência de modelo”, conta ele, orgulhoso.

A receita de Catra para manter a convivência familiar pacífica entre as diversas mulheres e os atuais 21 filhos – prole que vai dos 2 aos 21 anos – é simples: Amar intensamente.

EGO: Em entrevista recente você disse que tinha 20 filhos, este número permanece o mesmo?

Catra: São 21 filhos agora, pois acabo de ganhar uma nova benção. Além deste, tenho filhos de 2 a 21 anos.

No momento vc mantém outros relacionamentos além da Silvia?
Sempre tem uma nova. Mas minha família está completa, com minhas mulheres, meus filhos e irmãos. A única diferença entre eu e os outros maridos é que eu mostro a minha verdade e isso faz com que quem está do meu lado acredite no meu amor.

Qual o segredo da energia para dar conta de uma família tão grande?
Amar intensamente.

Como é a relação entre as mulheres e os filhos? É como se fosse uma grande família mesmo?
Os filhos procedem pelas leis de Deus. Todos eles se aceitam e se amam. Honrando a Deus e respeitando toda dinastia.

Este tipo de relação é bastante moderno, considera uma revolução no conceito de família?
Não é moderno, pois é a relação mais antiga do mundo. Pelas leis de Deus, todo animal mamífero que vive em bando é um macho com várias fêmeas… É a ordem natural das coisas.

E ciúme… não rola?
Ciúme é obra da cultura romana, pois foi implantado na mente das mulheres para destruir as famílias, desonrá-las e enfraquecê-las. Sabendo da natureza do homem, o mas inteligente da mulher que ama é querer o melhor para seu amor.

E se suas mulheres decidissem ter outros parceiros também… como vc reagiria?
Naturalmente como qualquer animal macho, mamífero… mas com a sapiência não chegaria ao extremo da forma selvagem.

O que você pretende deixar de herança para todos esses filhos?
Muita fé em Deus e toda sabedoria celestial. Isso ninguem poderá roubar deles.

E qual a lição de vida mais importante que passará para eles?
Por mas que pareça difícil, o certo é sempre mais fácil!

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Aula de “Teologia da família” com Mister Catra

6 Comentários

  1. Tem tantas outras coisas que os animais fazem e a gente não, exatamente por não sermos animais irracionais (em teoria). Nem vou dar idéia, porque se a moda de ficar imitando animais pega, estamos fritos….

  2. Observatório disse:

    Já assisti a videos dele no youtube para conhecer quem é. Ele é repugnante e está endemoniado. A música dele é corruptora e não tem nada de amor. “Ela dá pra dois que nós é patrão”….esse é o refrão de uma das suas imundícies.Francamente acho que o Pava está dando muito ibope para o que não presta.

  3. Jabesmar A. Guimarães disse:

    Quanta erudição meu povo!

    O cara é um verdadeiro especialista em “mulherengologia” ainda vem com este papo de fé em deus. Fala sério!! 
    Certamente ele não se refere ao Deus que se revela na Bíblia Sagrada.

    • Carlin disse:

      Não sei bem qual bíblia você anda lendo Jabesmar mas não deve ser aquela que tem Davi, Salomão, Sansão, Abraão e todos aqueles santos polígamos homens segundo o coração de Deus ( como Davi ), amigos de Deus e pais da fé ( como Abraão ) e os mais sábios da terra (como Salomão).

      Não acho que o estilo de vida desse senhor seja o mais saudável do ponto de vista social; não concordo que o homem seja como um mero cachorro vira latas entregue aos próprios instintos e deles escravo; tampouco penso que o propósito inicial – portanto ideal – de Deus fosse esse, contudo, alguns homens que você hoje reverencia como santos fizeram muito pior que ele, a diferença, é que o senhor Catra não está na Bíblia. Quantos filhos Davi teve? Quantas mulheres? E Salomão? E aquela história de abraão com hagar?

      Não quero que meus argumentos sejam justificativas para a promiscuidade dele ou de quem quer que seja, entretanto, não concordo que a Bíblia coloque os profetas, patriarcas, apóstolos ou quaisquer outros homens como super-infalíveis-santos de Deus. Santidade e infalibilidade NÃO são palavras sinônimas. Como diz Tiago: “Elias era homem…”

      Carlos Alberto-Pr

      • CLFPADILHA disse:

        Como você mesmo disse Carlin…
         -Salomão teve falhas: A maior deles foi ter várias mulheres que o levou a apostasia, idolatria e perdição no final de sua vida.
        – Davi teve diversas falhas. A maior deles foi cobiçar a mulher de Urias e depois mexer os pauzinhos para Urias morrer em guerra. E o preço disso foi pesado para ele mesmo quando foi exposto por Deus através do profeta Natã.
        – Abraão teve diversas falhas. Uma das maiores delas foi aceitar a proposta de sua mulher que não acreditava no milagre prometido por Deus e aceitar transar com Hagar para ter um filho, gerando os ismaelitas hoje mulçumanos…Problema até hoje para toda a humanidade e principalmente para a descendência prometida por Deus através de Isaque e Israel. Todos os demais filhos de outras mulheres de Abraão tambem foram inimigos do povo de Israel.

        Se você realmente lesse a Biblia saberia que ela não esconde a falha de ninguém bem pelo contrário deixa bem exposta para que não façamos o mesmo.
        O fator de Deus permitir não significa que ele concorde. Um exemplo é o divórcio estipulado por Moisés, mas condenado por Jesus. Pois os homens usavam a lei do divórcio. Para abandonar as antigas mulheres e pagar “novas” companheiras não fugindo muito do que acontece hoje.

Deixe o seu comentário