Desenhista faz caricatura de seus seguidores no Twitter

Greg Burney decidiu fazer uma caricatura de todos os novos seguidores; @kaikinos foi um dos tuiteiros que já recebeu seu desenho. Foto: Divulgação/Twitter

Um desenhista decidiu fazer um agrado aos seus seguidores no Twitter: desenhar uma pequena caricatura de suas fotos no perfil do microblog. Sem muita explicação, Greg Burney escreveu em sua conta ainda em outubro: “Vou desenhar à mão a foto do perfil de cada novo seguidor que eu conseguir em duas semanas”. Um dia depois, ele começou o trabalho.

Feito em um pequeno pedaço de papel, o desenhista posta a caricatura, citando o usuário. Em alguns casos, até faz comentários sobre o trabalho, como “querida, este não é meu melhor (desenho)” ou até “belo chapéu”, ao elogiar a foto de uma internauta. O desenhista, porém, sabe que o projeto vai levar tempo. “Isso pode demorar um pouco, mas eu vou fazer”, avisou. Greg tem, até a tarde desta sexta-feira, mais de 2 mil seguidores. Antes de se empenhar no projeto do Twitter, Greg mantinha um Tumblr onde postava desenhos de seus amigos, que posavam para o desenhista por webcam. Sem papel e caneta, mas sim, a ferramenta de caneta do Messenger.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Desenhista faz caricatura de seus seguidores no Twitter

1 Comentário

Deixe o seu comentário