A bebida mais social da rede

 Publicado no Meio Norte

Pegando carona no sucesso do Facebook, começaram a aparecer vários produtos inspirados na marca e no conceito social da rede rede social. Assim surgiu o energético Facedrink. No site da bebida, a resposta para a pergunta “por que Facedrink?” é o direto e retórico “porque não?”.

Segundo o criador da marca, Barry Moustapha, essa simples resposta foi o que inspirou a criar o Facedrink. Para ele, o produto atinge a proposta de disponibilizar energia extra e necessária para o consumidor ser social ou lidar com seu chefe. “Energia social é o que você precisa para lidar com todos os eventos da sua vida. Sejam eles trabalho, escola, esportes ou somente vivendo sua rotina diária.”

O energético, com somente três calorias, é livre de açúcar, carboidratos e vem nos sabores frutas tropicais artificiais. Por enquanto, a bebida só está disponível para compras no site.

De acordo com os ingredientes da bebida, o Facedrink é um suplemento energético baseado em taurina, cafeína, chá verde e guaraná. A mistura dá um total de 1.450 mg em estimulantes.

Um café expresso padrão possui uma quantidade de cafeína que varia de 80 a 130 mg. Ou seja, uma garrafa da bebida tem mais estimulante que 10 xícaras de café expresso juntas. Talvez aí seja o segredo de tanta energia social.

O pacote com 6 frascos de 75 ml custa US$ 18,00 na AMAZON  Conheça mais sobre ela no www.drinkfacedrink.com

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for A bebida mais social da rede

Deixe o seu comentário