AVC faz jogador de rugby inglês descobrir que é gay

Texto de  Luã Marinatto publicado originalmente no Extra

Não são raros os relatos de pessoas que dizem ter mudado completamente de vida após ver a morte de perto. No caso de Chris Birch, no entanto, essa experiência foi levada ao extremo. O britânico, de 26 anos, era um jogador de rubgy no melhor estilo machão, mas um acidente vascular cerebral (AVC) sofrido durante um treino fez com que o rapaz se descobrisse gay.

– Isso soa estranho, mas me senti imediatamente diferente quando eu despertei. Eu era definitivamente gay – contou o rapaz, de acordo com o jornal inglês “Daily Mail”.

Até quebrar o pescoço e sofrer o AVC, Birch namorava firme e só queria saber de beber cerveja com os amigos. Ao acordar, no hospital, a coisa havia mudado completamente de figura: o cara já não se interessava por esportes e não queria mais saber de sua amada – na verdade, de mulher alguma. Nem a profissão do ex-atleta escapou da transformação, com o trabalho no banco e os jogos de rugby ocasionais sendo substituídos pelo ofício de cabeleireiro.

O incidente tem explicação médica. Neurologistas dizem que o AVC pode ter ativado uma parte até então desconhecida do cérebro de Birch – já aconteceu de pacientes adquirirem novos sotaques, por exemplo. De uma forma ou de outra, o jogador de rugby convertido, que enfrentou o preconceito da família e dos amigos, só quer saber de ser feliz.

– Eu nunca havia me sentido atraído por um homem antes, e sequer havia tido amigos gays. Mas eu não me importo com quem eu era. Só tenho que ser honesto em relação aos meus sentimentos – desabafou Chris Birch.

imaginem se o Bolsonaro sofrer 1 AVC desse mesmo tipo… ui!

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for AVC faz jogador de rugby inglês descobrir que é gay

8 Comentários

  1. ah, tá!
    Difícil mesmo era ter despertado um Einstein
    KKKKKKKKKKKK

  2. Robson Lelles disse:

    DEUS me livre!

  3. Veja bem… Ah, deixa pra lá.

  4. jadsonchic disse:

    E você realmente acha que ele era machão? Isso era uma bichona como diria o Severino que viu a morte de perto e correu aproveitar o que ele sempre queria mas tinha medo ou vergonha. O avc foi apenas a desculpa para ele soltar a franga de uma vez.

  5. Robson Lelles disse:

    Ponto para os que apóiam a teoria de que homossexualidade é uma disfunção organica. Duro será comprovar que foi o AVC que fez aflorar a homossexualidade do rapaz. Em todo caso, é bom cuidar da saúde, pois as consequencias podem ser surpreendentes.

  6. Marcelo Castro disse:

    vixi…o que vai ter de jogador de futebol com medo de bater a cabeça na trave no futebol de domingo !!

  7. Gilberto disse:

    Isso mostra que homossexualismo é alguma disfunção mental, risos.

  8. Isso explica o por que de terem criado o CT do AVC no SPFC…

Deixe o seu comentário