Carol Celico explica retirada do troféu de melhor do mundo da Igreja Renascer

Carol Celico durante a gravação do programa (Carol Soares/SBT

Publicado no Virgula

Fora da Igreja Renascer, a esposa de Kaká, Carol Celico, resolveu abrir o jogo sobre a sua saída. Dessa vez, a morena falou sobre o prêmio de melhor do mundo vencido pelo brasileiro que o casal deixou por um tempo no local.

“A ideia era que o prêmio ficasse exposto para as pessoas verem. Isso não aconteceu e nós delicadamente o pedimos de volta”, disse Celico em entrevista à Marília Gabriela no programa “De Frente com Gabi”, que vai ao ar na próxima quarta-feira (9).

Outro assunto abordado por Celico foi a sua carreira de cantora. Segundo a esposa do craque do Real Madrid, ela não deverá seguir no ramo.

“Acho que não vou continuar cantando. Eu gosto de música, mas não sou cantora”, falou Carol Celico, que também comentou dos sonhos que abriu mão por Kaká.

“Eles (jogadores de futebol) precisam de alguém que esteja sempre disposta a abdicar dos sonhos”, afirmou a morena. “Eu sou ciumenta, mas com as fãs dele não. Eu peço para ele ser educado, mas com as abusadas não precisa ser simpático”, completou.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Carol Celico explica retirada do troféu de melhor do mundo da Igreja Renascer

1 Comentário

  1. Jabesmar A. Guimarães disse:

    Ainda bem que Kaká e Carol cairam na real. Bom seria se outros iludidos também fizessem o mesmo não só na Renascer, mas nos outros “Impérios gospeis” que enganam a milhões.

Deixe o seu comentário