Pelé sobre Xuxa: “Se ela se lembra do meu pé, imagina do resto…” & rapidinhas

Pelé não fugiu de perguntas polêmicas durante evento em São Paulo. Foto: Bruno Santos/Terra

Pelé durante o lançamento do livro “Primeiro Tempo” [via Virgula]

O bem humorado Pelé participou nesta terça-feira (8) do lançamento do seu livro “Primeiro Tempo”, que conta o início da trajetória do “Rei do Futebol”. Sentado em uma poltrona e ouvindo as mais diversas perguntas dos jornalistas, não faltou ao eterno camisa 10 muita descontração e algumas cutucadas.

A principal delas foi direcionada a apresentadora Xuxa. Cerca de dois meses atrás, a ex-namorada do Rei havia dito que o pé de Pelé era uma das coisas mais nojentas que já havia visto na vida. Ele então respondeu: “Eu estava viajando e fiquei sabendo do que foi dito. Eu não sei quem é essa apresentadora. Mas se ele se lembra do meu pé, imagina do resto”, brincou.

foto: Bruno Santos/Terra

elegância: a gente se liga em você. só que ao contrário.

***

Danilo Gentili faz piada com campanha e propõe “Brasil sem Drauzio” [via Mauricio Stycer]

Com uma fitinha na lapela, Danilo Gentili lançou no “Agora É Tarde”, o talk show que comanda na Band, uma “campanha” contra o médico Dráuzio Varella, que está promovendo uma cruzada contra o tabagismo, no “Fantástico”. Em resposta ao “Brasil sem cigarro”, do dominical da Globo, o humorista propôs o “Brasil sem Drauzio”.

A piada de Gentili teve dois alvos. Primeiro, o próprio médico, a quem o humorista atribuiu a divulgação de uma estatística “estarrecedora”: “100% dos fumantes do mundo vão morrer”.

pode isso, arnaldo? #euri

***

O passado de Berlusconi [via Luis Nassif]

Premiê disse ser ‘Jesus Cristo da política’

Berlusconi é o político que por mais tempo ocupou o cargo, notoriamente instável, de primeiro-ministro na Itália desde a Segunda Guerra. Ao todo, foram cerca de nove anos, somando os seus três períodos à frente do governo.

canastrão, priápico e babaca.

***

Faxineira destrói obra de arte na Alemanha ao tentar limpá-la [via Estadão]

Com o intuito de realizar seu trabalho com perfeição e deixar impecável a sala pela qual era responsável, uma funcionária da limpeza de um museu alemão deteriorou parcialmente e de maneira irreparável uma obra do artista germânico Martin Kippenberger (1953-1997), comunicou nesta quinta-feira a direção do Museu Ostwald de Dortmund, ao oeste da Alemanha.

#megafail

***
Mulher agride atendente após esperar por atendimento em posto no PR [via G1]

Uma mulher foi detida pela Guarda Municipal após agredir uma funcionária de uma Unidade de Saúde 24 horas no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na noite de terça-feira (8). Ela afirmou à polícia que esperou o atendimento por pelo menos 4 horas.

ontem passei de novo pelo “teste da paciência de Moisés” (ou de Jó): quase duas horas com várias atendentes da Vivo até conseguir o reembolso de valores cobrados indevidamente. em casos relacionados à saúde, certamente seria reprovado…

***

O bom moço crente Neymar: Por que ninguém fala nada sobre as atitudes dele? [via Pavablog]

O André Aguiar respondeu à pergunta: “ninguém diz nada porque Neymar anda sobre as águas; a prova está abaixo”.

O jogador aproveitou o mar da cidade do Guarujá, no litoral de São Paulo Leia Mais

#milagre

 

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pelé sobre Xuxa: “Se ela se lembra do meu pé, imagina do resto…” & rapidinhas

Deixe o seu comentário