Atriz pornô lê para crianças em escola dos EUA e revolta pais

A atriz pornô Sasha Grey, 23, foi convidada para ler livros para crianças do ensino fundamental de uma escola em Los Angeles.

De acordo com o site TMZ, depois que os pais descobriram quem era Sasha a escola está tentando negar a presença da atriz.

Sasha escreveu sobre a aula no Twitter e disse que os estudantes eram muito doces.

A leitura faz parte do programa Leia Pela América, em que várias celebridades visitam escolas.

O representante da escola admite que outras celebridades já passaram por ela, mas nega a presença de Sasha, apesar das fotos do TMZ.

Em 2010, Sasha ganhou o prêmio de melhor cena de sexo anal da Adult Video News.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Atriz pornô lê para crianças em escola dos EUA e revolta pais

3 Comentários

  1. Professora:

    – Agora esta moça simpática irá ler para vocês. Ela faz a mesma coisa que seus papais e suas mamães fazem de porta fechada no quarto, só que ela faz com um monte de homens e ela ganha dinheiro pra fazer isso.
    Menininha:

    – Antes eu queria ser médica, mas agora já sei o que vou quer ser quando eu crescer!

    ¬¬”

  2. Kabessão disse:

    Opa queria isso na escola aqui, ia convidar só gente boa como ela…

  3. Eduardo Vianna disse:

    Mas é preciso ser muito imbecil pra achar que uma criança decidirá ser atriz pornô só porque uma delas foi ler livros na escola. E o cara aí que falou em levar gente boa no lugar dela tem razão. Há tanta gente bacana, como a turma da igreja universal, da quadrangular, da triangular, da pluricelular, etc, etc. Ou podia ser, sei lá, o Kaká: é homem de Deus, apesar de ser um idiota completo.

    EU, QUE NÃO SOU CRISTÃO (SOU ATEU), AFIRMO QUE JESUS SENTIRIA VERGONHA DE VOCÊS. ELE RECEBERIA UMA ATRIZ PORNÔ DE BRAÇOS ABERTOS.

Deixe o seu comentário