Piada pronta: Justin Bieber ganha troféu veado de ouro no Bambi Awards

Publicado originalmente na QUEM

Justin Bieber foi homenageado na noite desta quinta-feira (10) durante o Bambi Awards 2011, uma das principais premiações da Alemanha. O cantor recebeu das mãos de duas fãs, que foram escolhidas por um concurso, o prêmio na categoria entretenimento. Muito emocionadas, as meninas abraçaram muito o ídolo.

Depois de receber o veado de ouro, Bieber se apresentou no evento. O cantor interpretou seu novo single, “Mistletoe”. De acordo com alguns sites internacionais e de fã-clubes do cantor, Selena Gomez também está no país acompanhando o namorado. O Bambi Awards foi apresentado pela atriz Gwyneth Paltrow.

foto: Alex Domanski/REUTERS

cadê malafaia? cadê myrian rios? cadê o bope?

“Justin Bieber é sexy por se parecer com uma lésbica”, diz KD Lang [via TV pelo espectador]

O que você acha? Justin Bieber se parece com K.D. Lang? (Getty Images

O que você acha? Justin Bieber se parece com K.D. Lang?
.
O visual de Justin Bieber já abriu motivos para várias chacotas.
.
Muita gente diz por aí que Justin Bieber lembra uma menina gay. Existe até um site intitulado Lésbicas que parecem Bieber, que compara fotos de lésbicas com cabelo curto a algumas fotos astro teen.Contudo, não é todo dia que uma das lésbicas mais famosas do mundo declara publicamente que Justin Bieber é sexy por “lembrar muito uma garota gay”.
.
Durante uma aparição em um programa de TV australiano, a cantora K.D. Lang afirmou que seu compatriota canadense ficou muito parecido com ela com seu novo corte de cabelo. Veja o vídeo:

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Piada pronta: Justin Bieber ganha troféu veado de ouro no Bambi Awards

1 Comentário

  1. Lud_mila_lind disse:

    o justin nao eh gay gay eh qem falou isso seus infelizes nao tem o que dizer falam besteiras ai do justin que faz muitu sucesso vcs tao eh incomodados com isso ne pois continuem pois o justin sera sempre um menino bonito que sempre sera e nenhuma piadinha  vai distruir a carreira dele

Deixe o seu comentário