Um pintinho de responsa: 3 milhões de cliques

Publicado no Vai dar o que falar

Com seus 11 anos de idade, Dheymerson, é mais uma celebridade do youtube e dos celulares de malandros com a músiquinha – Lá em casa tinha um pintinho… e o pintinho piu…piu…piu… A finalidade para gravar um vídeo era para participar de um programa de tv de sua região, o Ceará. Dheymerson foi passando o link de seu vídeo para amigos e familiares e um foi passando para outro, até que um dia a música estava na boca do povo.

Muitas pessoas duvidam que ele decorou toda a música, que é bem dificil de ser memorizada. Segundo o site Youpix, que fez a entrevista com o menino, disse que Dheymerson ouvia a música o dia inteiro, por dois dias seguidos. “Meus pais não gostaram nem um pouco, ficavam falando ‘meniiiino, desliga isso, não aguento mais, troca de música’… mas eu tinha que decorar!” disse o garoto para o site.

Enquanto as dancinhas e as ‘interpretações’ de cada barulho de animal foi tudo improvisado, nada foi planejado.

Uma curiosidade: tem um animal na música que a gente não entende direito, o capote, Dheymerson explica que é a galinha d’ angola e o barulho que ela faz é “tô fraco”.

3 milhões de cliques em dvs vídeos espalhados e quase 7 mil comentários aqui e aqui. entre outros programas, o garoto cantou no Ratinho e na Eliana.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Um pintinho de responsa: 3 milhões de cliques

5 Comentários

  1. Mais uma SUBCELEBRIDADE da internet, mais lixo, subproduto cultural.

  2. Diógenes disse:

    …quem lembra: “a véia de baixo da cama…” rsrs

  3. Ok, eu me culpo, peguei um pouco pesado, mas a intenção jamais foi menosprezar o menino, e sim criticar a supervalorização da mediocridade.

Deixe o seu comentário