Mais provas de que 2012 será realmente o fim do mundo

 

 

Publicado originalmente no Extra

Nas próximas eleições, vai ter muita gente famosa (ou ex-famosa) disputando o seu voto. Estimulados pelo fenômeno Tiririca nas urnas — o palhaço virou o deputado federal mais votado do país em 2010 —, cada vez mais os partidos apostam na estratégia de chamar celebridades para engrossar suas listas de candidatos. A lista inclui de ex-BBB a dançarina de axé. O objetivo, caro leitor e eleitor, é aproveitar a fama dessas personalidades para atrair o voto de desinteressados ou desgostosos com a política, e também aumentar suas bancadas parlamentares. Por outro lado, para algumas celebridades, uma candidatura representa uma oportunidade de se manter em evidência.

Thammy Gretchen

As plataformas eleitorais são muitas. “Vou lutar pela nossa causa e fazer o melhor. Chega de preconceito”, diz Thammy Gretchen (foto acima), homossexual assumida, que vai se candidatar a vereadora pela cidade de São Paulo.

Priscila Pires

Priscila Pires

A ex-BBB acabou de se filiar ao PTdoB do Rio de Janeiro. Por enquanto, sua plataforma é a gravidez de cinco meses. No ano que vem, ela espera encontrar sua bandeira para vencer nas urnas. Priscila Pires ainda tenta se familiarizar com a política. “Por enquanto, posso dizer que estou estudando proposta para ter certeza sobre o que posso fazer pela sociedade. Não quero ser mais uma”, diz a morena.

Anamara

A ex-BBB é a aposta do PDT em Juazeiro do Norte, no Ceará, sua cidade natal. O partido confia na popularidade de Maroca, que ainda se mantém na mídia, quase dois anos depois de surgir na TV.

Rosiane

Rosiane Pinheiro

A dançarina de Axé, ex-capa da “Playboy”, disputará a eleição pelo PT na cidade de Salvador: ”Meus fãs observaram meu engajamento em causas sociais e me estimularam”.

Kiko

Kiko

Vai seguir os passos do irmão, Leandro, que já é deputado estadual em São Paulo. O cantor quer os votos dos paulistanos fazendo uma grande campanha contra a pedofilia.

“Nossa luta é contra a pedofilia, mas a carreira artística continua”, avisa Franco, pai e empresário dos músicos do grupo KLB. Com essa bandeira, Kiko, o mais velho deles, irá disputar o voto dos eleitores paulistanos.

Charles Wikipedia

Charles Wikipedia

 

Aproveitando seus minutos de fama, o repórter do “Pânico na TV” filiou-se ao PTdoB para disputar uma vaga no Rio. “Será mais uma oportunidade de mudar de vida”, acredita sua irmã, Carla.

Daniel

Daniel

O ex-BBB, terceiro colocado na última edição, sairá candidato pela cidade de Recife. Sua principal plataforma será o cuidado com os mais velhos, já que tem na cidade uma casa de repouso.

Everson Silva (Tirulipa)

 

 

Maior expoente dessa leva, Everson Silva, conhecido como Tirulipa e filho do deputado federal Francisco Everardo Oliveira, o Tiririca, quer repetir o sucesso atingindo pelo pai, mas acredita que, para isso, terá que encarar o assunto de forma séria. “Tenho um nome a zelar”, diz, o humorista, que vai disputar as eleições para concorrer uma vaga como vereador em Fortaleza (CE). “O Brasil preciso de pão e de circo, por isso vou brigar pelo cultura e juventude”, discursa.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Mais provas de que 2012 será realmente o fim do mundo

5 Comentários

  1. Robson Lelles disse:

    Quem esqueceu de puxar a descarga?

  2. Realmente!! agora não tenho mais a menor dúvida q o mundo acabará mesmo em 2012. #oremos

  3. Jackbaronesa disse:

    Só para conhecimento a Ex-BBB Anamara é de Juazeiro da Bahia, e não Juazeiro do Norte.

  4. …o Brasil é penta campeão, todo ano tem carnaval…tão reclamando do que, a gnt planta a gnt colhe né…kkkkkkkk

    Só rindo mesmo!!!

  5. não vai ser espanto nenhum se todos esses “candidatos” forem eleitos. Estaremos bem: Ex atrizes de filme pornô, ex BBBs, um palhaço (mais um! já tem vários lá!), dançarina de axé, cantor sem talento e um cara que sabe tudo da vida dos famosos. Com isso teremos mais verba (agora publica) pros filmes da Brasileirinhas (afinal, faz parte da cultura nacional), institucionalização do BBB como “Movimento cultural”, a volta do KLB e palhaçada e fofoca á vontade!

Deixe o seu comentário