Ratinho a Valdemiro Santigo: ‘Pastor, o senhor é mentiroso’


x
O apresentador assistiu ao vídeo com o “sumiço” de uma dívida por conta da toalhinha ungida e ficou indignado com o teatrinho gospel a cena. Valdemiro Santiago tergiversou respondeu aqui as críticas do neoapologeta.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Ratinho a Valdemiro Santigo: ‘Pastor, o senhor é mentiroso’

7 Comentários

  1. Silvia disse:

    Que Deus tenha misericórdia de você Ratinho, seu programa é
    sujo, imundo cheio de imoralidades, quem deveria estar na cadeia é voce, LEIA A
    BÍBLIA pra depois falar tanta bobagem, ou melhor vá conferir promeiro ao vivo
    com seus olhos, se a MÃO DE DEUS  pesar na
    sua vida…voce tbem vai precisar da toalhinha e urgente. Não brinque com as
    coisas de DEUS, voce vai se arrebentar, faça seu lixo de programa para os bobos
    que gostam, Será que voce está sem audiência, precisa agora sair atacando Homem
    de Deus, CUIDADO!!! Deus tenha misericórdia de voce. Está cego espiritualmente.
    Peça a Deus pra te ajudar, enquanto é tempo.

    • Carlin disse:

      Silvia você percebeu que você disse que é melhor ir à igreja mundial conferir ao vivo do que ler a Biblia? Você percebeu com quanto ódio você fala da misericórdia divina? Você percebeu o quanto você mistura “conselhos” com ameaças? Você percebeu o radicalismo xiita de mulher bomba em si mesma? Você percebeu que você alçou à ordem de doutrina bíblica a tal toalhinha? Você percebeu que inverteu o princípio básico da Fé que é não viver por vista? Você percebeu que tentou “usar” o Deus da Graça; de toda bondade, misericórdia, compaixão; que conhece a nossa estrutura e sabe que somos pó; e que é sobretudo Amor como instrumento de ira, vingança e rivide? Percebe quantas incoerências e contradições em poucas linhas?

      Sei que todas as respostas são um sonoro NÃO! Então, vá se enxergar, porque você sim está completamente cega. Colírio pros olhos é o Evangelho, mas eu lamento muito que você esteja tão ocupada indo à mundanial que não te sobre tempo para conhecer Jesus ( e a si mesma ).

      Mas assim como o senhor Ratinho eu também creio em milagres, por isso creio que você possa ainda se converter.

      Carlos Alberto-Pr

  2. Susy Ristau disse:

    Apoiado Ratinho, vc deixa claro que acredita em milagre, mas não em palhaçada. Jesus tem mais o que fazer do que pagar dívida de 4 mil para alguém, se esse alguém conhecesse um pouco a biblia saberia que não deveria ter dívida, muito menos desse valor.
    Se a moda pega, vamos fazer dívida que Jesus paga… Problema maior da maioria dos cristãos é serem alienados e sem visão, dizem amém pra tudo. Parabéns Ratinho.

  3. Marielen Cordeiro disse:

    Onde tem na Bíblia que Jesus cobrou para fazer qualquer coisa? Pelo contrário, nosso Senhor deixa claro: “Curai enfermos, ressuscitai mortos, purificai leprosos, expeli demônios; de graça recebestes, de graça dai.” (Mt 10.8) Como dizer-se cristão sem seguir o que Cristo ensina? Qualquer justificativa para perverter o evangelho é estratégia de satanás, que também distorceu a Escritura, citando o salmo 91 para Jesus na tentação do deserto… A verdade é que Paulo já alertava sobre falsos apóstolos, em 2Co 11.12-15, porque gente fazendo “milagre” em troca de dinheiro não é nada novo. Comercializar a graça é pecado, qualquer que seja a desculpa… E ensinar isso como evangelho é apresentar um Deus que não trabalha de graça. A graça, na verdaqde, é escondida das pessoas, que continuam subjugadas pelo deus deste século, mas carregam patuás “cristãos” com a promessa de desejos realizados… E o próprio Cristo deixa claro: Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia,  hão de dizer-me: “Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?” Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci.  Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade.” (Mt 7.21-23). Concordo com o Ratinho, se esse “apóstolo” conhecesse a Bíblia, não praticaria metade dos absurdos que pratica…

    • Carlin disse:

      Depois que li seu comentário Marielen eu desisti de fazer o meu, isso por que eu teria sido redundante. Você disse tudo que precisa ser dito em relação a este assunto. Estou cansado de gente obtusa que sai em defesa apaixonada de gente apartada da Verdade ao mesmo tempo em que usa esta mesma Verdade como fonte de lucro. Ler alguém imparcial e sóbrio em meio a tanta loucura é um alento.
      Que o Pai te abençõe!
      Carlos Alberto-Pr

  4. Cesar disse:

    esse idiota, analfabeto desse ratinho não conhece nem as leis dos homens quanto mas de bíblia, ele com essa baixaria de programa q só sabe falar besteira acha q é o tal, ele só fez sucesso por levar pessoas quase q miseraveis em seus programas, e fazer sensacionalismo. se não tem conhecimento das coisas de Deus fique calado, a língua e um pequeno membro q incendeia quão grande bosque.

Deixe o seu comentário