Fap: Campanha pela masturbação despreocupada


x
Eli Vieira, no Bule Voador
x
Comentei ontem no Twitter do Buleque um jovem falou comigo que a família dele, que é da Renovação Carismática Católica, começou a tratá-lo diferente dentro de casa depois de saber que ele se tornou ateu. O pai disse que ele é um “ramo podado que não vai dar frutos”. Um leitor respondeu comentando que a RCC tem líderes que chegam ao extremo de dizer que os jovens devem evitar a masturbação. Acho isso um absurdo, e venho comentando com amigos há muitos anos que o hábito de certos clérigos e pregadores cristãos de se intrometerem na sexualidade íntima dos jovens chegando ao ponto de proibir a masturbação é um crime contra a saúde pública.

Fizemos, então, com bom humor, esta Campanha pela Masturbação Despreocupada, para ilustrar o que já é fato médico: a masturbação não apenas é natural, é um ato benéfico de autoconhecimento, cujos benefícios ultrapassam os evidentes psicológicos e vão até ao extremo de prevenir alguns tipos de câncer. Todos que condenam a masturbação têm que relaxar e gozar.

Como comentava Carl Sagan, provavelmente é necessário haver ao menos um de dois fatores indispensáveis para sociedades pacíficas: tratamento de crianças com bastante contato e carinho; e liberdade de jovens para viverem sua sexualidade – incluindo a sexualidade solitária, sem ideias idiotas atrapalhando, muito menos as religiosas.


x


x
Veja mais aqui.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Fap: Campanha pela masturbação despreocupada

Deixe o seu comentário