Pamela Anderson será ‘Virgem Maria’ em especial de Natal & rapidinhas


x
Pamela Anderson será ‘Virgem Maria’ em especial de Natal na TV [via EGO e ClicRBS]
x
Pamela Anderson, conhecida pelo seu papel na extinta série “Baywatch” e por protagonizar diversos ensaios para a revista “Playboy”, vai interpretar a “Virgem Maria”, mãe de Jesus, em um humorístico que irá ao ar na TV canadense durante o Natal.

há alguns anos a atriz revelou que dava aulas na escola dominical de sua igreja. a fila de marmanjos deve ter sido grande…

***

Prefeito de Manaus isenta templos de taxas [via Portal do Holanda]

Com essa ação o prefeito Amazonino Mendes (PDT) esperar ganhar a simpatia de quem integra  essas congregações  religiosas e, com isso, capitalizar votos na eleição do próximo ano, quando disputa a reeleição, mesmo que isso represente perda de receita para o município.

boa parte dessas igrejas sequer presta contas aos seus fiéis, sustentando a babaquice megalomania de seus líderes. 

***

SP: cerca de 500 protestam pela liberdade de religiões [via Terra]

Manifestantes da umbanda e do candomblé se reuniram no Museu de Artes de São Paulo (Masp) para protestar pela liberdade das religiões.  “Nosso objetivo é protestar contra várias ações do poder público que inibem a liberdade de cultos religiosos”, afirmou Eduardo Brasil, presidente do Fórum dos Sacerdotes e Sacerdotisas do Estado de São Paulo.

“Estamos vendo a criação de um Estado teocrático aos modos do Irã, onde apenas uma religião existe”, afirma Brasil.

a repercussão enorme dos textos de Eliane Brum e de Zeca Baleiro deveria fazer o rebanho refletir s/ (in)tolerância.   

***

Nota de repúdio [via MIR]

Domingo, 14, a Rede Record veiculou, em um de seus programas, uma matéria criticando a unção e o comportamento de santos homens de Deus.

Tal comportamento nos entristece deveras. Lamentamos, e deixamos o registro do nosso repúdio. Espero que os crentes nascidos de novo e os profetas de avivamento, e até mesmo os de outras linhas teológicas se manifestem.

textículo mal-ajambrado dos asseclas do Terra Nova termina dizendo que a família Valadão é “reserva moral da Nação”.  

***

Chávez diz que se negou a tirar verruga porque ela seria seu cérebro [via Veja]

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse que no passado ignorou a recomendação de seus assessores de tirar uma verruga que tem na testa e garantiu, em tom de piada, que a elevação da pele é seu cérebro.

‘Alguns assessores estavam empenhados em me fazer tirar a verruga (…) Eu não posso tirar a verruga, porque ela é meu cérebro’, comentou, entre risos, o governante a uma cadeia de rádio e televisão de Caracas.

#acreditei

***

M1 cede às pressões da igreja e abandona Missa [via Jambo Verde]

O proprietário da M1 Eventos, Marcelo Alex Nunes, cedeu às pressões de representantes da Igreja Católica e desistiu de utilizar a sigla M.I.S.S.A, no evento programado para o dia 7 de dezembro em Manaus. No Faceboook, ele pede desculpas a igreja católica, que chama de “milenar”, e nega que ao designar de Movimento dos Interessados em Sacudir Sua Alma (MISSA), os shows de música eletrônica que a empresa e outras do gênero vem realizando em todo o Brasil tenha a intenção de “denegrir a imagem da igreja e seus fiéis”.

que tal usar a sigla C.U.L.T.O.? 😛

***

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pamela Anderson será ‘Virgem Maria’ em especial de Natal & rapidinhas

Deixe o seu comentário