Igreja Universal resolve expulsar os fiéis “Seu Madruga”, que devem 14 meses de dízimo

Publicado impagavelmente originalmente no G17

Em função do prejuízo que os fieis “Seu Madruga” (que devem 14 meses de dízimo) estão causando, a Igreja Universal resolveu pedir para eles procurarem outra igreja, para desocupar o banco e dá lugar a novos fieis que paguem em dia.

A medida se faz necessária porque os atrasos estão provocando a falência da TV Record. Os pastores disseram que não são iguais ao “Seu Barriga” para aturar 14 meses de dízimos atrasado, e decidiram tomar uma providencia para não quebrarem.

Para evitar a vinda de fieis mal pagadores, a Universal pretende exigir declaração de renda para o fiel comprovar que tem condições de pagar o dízimo, e ainda, sugerir o desconto em folha de pagamento.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Igreja Universal resolve expulsar os fiéis “Seu Madruga”, que devem 14 meses de dízimo

5 Comentários

  1. Regianeth disse:

    quando a universal for igreja de verdade Jesus Volta. 

  2. Jesus Cristinhooooo!

    #ApocalipseNoow ¬¬’

  3. E DURO HEIM EU PENSEI QUE JA TINHA VISTO TUDO MAIS AMEM ELES AINDA VÃO CONHECER O JUIZO DE DEUS PODE ESPERAR O SEU DIA VAI CHEGAR SE EU FOSSE VCS JA IA COLOCANDO A BARABA DE MOLHO.

  4. Marcelo Foscarini disse:

    é serio isso ???
    é muita doideira junta…

Deixe o seu comentário