Bruna, do BBB 7, vira pastora evangélica: ‘Fui resgatada das trevas’

Bruna Tavares na VIP em 2007 e hoje em dia, como pastora

Publicado originalmente no EGO [via Tele-fé online]

Quem se lembra de Bruna Tavares do BBB 7? A loira, que ficou com o vilão da edição, Alberto Cowboy, deixou de lado a imagem que exibiu durante o reality e se converteu em 2008.

Em um vídeo da internet (assista abaixo) em que aparece pregando, Bruna – agora de cabelos escuros – diz que foi resgatada das trevas.

Um texto em seu site oficial explica como Bruna decidiu se tornar missionária: “Ao sair e ver o que havia acontecido aqui fora, frustrou-se e a infelicidade tomou conta de sua vida. Em março de 2008, terminou um relacionamento, se converteu e segurou firme em Jesus para não soltar nunca mais (…) Com o seminário de teologia concluído em dezembro de 2010, Bruna é Missionária e ministra da Palavra do Senhor em tempo integral desde outubro de 2008″.

Em recente entrevista a uma rádio carioca, Bruna declarou que mudou completamente: “Aquela outra Bruna que vocês conheceram tinha um enorme vazio”.

Em 2007 Bruna chegou a posar quase nua ao lado das também ex-BBBs Carol Honório e Flávia Vianna para a revista “VIP”. Na mesma época também estrelou um ensaio para o Paparazzo.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Bruna, do BBB 7, vira pastora evangélica: ‘Fui resgatada das trevas’

7 Comentários

  1. Ninguém que estudar e trabalhar, mas virar pastor ou pastora é chique!
    Não dou graças a Deus por isso,o sagrado se tornou profano!

  2. Raphael disse:

    Menos de um ano depois do BBB, ela veio pregar em uma igreja aqui, se dizendo missionaria já! Bem eu não fui e não matei minha curiosidade de saber como em tão pouco tempo uma pessoa entrega a vida a Cristo e é orietada bíblicamente, para sair por aí falando sobre o amor de Deus. Claro que se ela aprender João 3:16 ela pode sim levar uma palavra de salvação para qualquer pessoa, mas devido a propaganda feita pela igreja na epoca, ela já era tão renomada gospelmente falando, que me pareceu mais uma maquina criada, levando conteudos enlatados para uma grande massa.

  3. Adriana Abreu disse:

    Deus a abençoe!

  4. Robson Lelles disse:

    Creio que o Espírito de DEUS tem poder para transformar Saulo em Paulo.
    Creio que o Espírito de DEUS tem poder para transformar Zaqueu ladrão em Zaqueu limpo.Creio que o Espírito de DEUS tem poder para transformar prostitutas em missionárias.Creio que o Espírito de DEUS tem poder para transformar fariseus hipócritas em homens de DEUS.Ok, talvez esses últimos não queiram ser transformados, mas aí já é problema deles.

  5. Quanta bizarrice… O pior de tudo é que tem quem acredita nessas súbitas “conversões”. Quando eu não tiver mais nenhuma alternativa na vida, vou ser pastor.

  6. Alexandre de Sá disse:

    Que Deus abençoe a Bruna! Na minha bíblia, um gadareno se tornou evangelista, de uma hora pra outra. “Quando Jesus estava entrando no barco, o homem que estivera endemoninhado suplicava-lhe que o deixasse ir com ele. Jesus não o permitiu, mas disse: ‘Vá para sua casa, para a sua família e anuncie-lhes quanto o Senhor fez por você e como teve misericórdia de você’. Então, aquele homem se foi e começou a anunciar em Decápolis o quanto Jesus tinha feito pro ele. Todos ficavam admirados.” (Está lá em Marcos 4:18-20)

  7. Lucio disse:

    Que pena, tão linda, queria ver ela mais na mídia, em revistas, meus colírios.

Deixe o seu comentário