Ana Maria Braga: “Oprah Winfrey sabe da minha existência”

Publicado no Yahoo!

A apresentadora Ana Maria Braga lançou na noite de quinta-feira (24) a revista “A”, inspirada na publicação “O”, da apresentadora americana Oprah Winfrey, considerada uma das mulheres mais poderosas do mundo.

De acordo com Ana, em reportagem do jornal “Diário de São Paulo”, publicado na sexta-feira (25), ela estará na capa de todas as edições. “A ideia nasceu inspirada em um produto de grande sucesso internacional, não tenho vergonha de dizer isso”, declarou.

Ainda sobre a apresentadora americana, a loira também disse que tem amigos em comum. “Temos amigos em comum. Assim como eu sei da existência dela, ela sabe da minha”, garantiu.

A revista deve atender ao público feminino das classe B e C e, segundo nota do jornal “Agora São Paulo”, deve começar a circular nas bancas de todo o Brasil a partir de abril de 2012.

Quem teve ideia semelhante foi o jornalista Felipeh Campos, que atualmente é jurado do programa “Quem convence Ganha Mais” (SBT). Ele lançou no último ano a “F Magazine”, também inspirada em Oprah.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Ana Maria Braga: “Oprah Winfrey sabe da minha existência”

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    Bons exemplos é para ser apreendido, seguidos , inovados, nunca imitados, mas criativos com inovações.
    A é discípula de O, nada contra. tito from brasília, com bjin para A + O. Tá?

Deixe o seu comentário