Mc Anitta: da Igreja para os bailes. ‘O que gosto é do batidão do funk’

Anitta (Foto: Divulgação / Marcos Fernandes)

Monique Arruda, no EGO

Anitta começou a carreira cantando na igreja todos os domingos, em casamentos, cerimônias especiais e batizados, mas sempre amou os bailes funk. “Quando a gente canta em Igreja, não é uma coisa profissional, é por amor. A gente canta pela fé e não ganha  nada para isso. Mas sempre gostei de baile de funk e sempre frequentei”, contou.

A funkeira, que acabou de completar 18 anos, também já foi professora de dança de salão. “Eu dava aula de dança de salão para turmas da terceira idade e adorava. Mas confesso que gosto é do batidão do funk”, disse.

Sua história no funk começou quando resolveu gravar um vídeo e postar no Youtube. “O vídeo teve muitos acessos, e um produtor musical entrou em contato comigo. Logo gravei o hit ‘Eu vou ficar’. Essa música ficou estourada, e depois gravei ‘Proposta’, que também ficou em primeiro lugar nas rádios do Brasil”, contou.

Anitta largou o emprego fixo em uma grande mineradora para seguir o sonho de cantar nos bailes. “Passei por um processo seletivo de quase um ano em uma grande empresa. Fui aprovada e quando comecei a trabalhar logo surgiram os convites para cantar nos bailes. Acabei largando o emprego para seguir meu sonho. Chegava tarde dos shows e não dava para conciliar. Mas, em breve, pretendo iniciar faculdade de comunicação”, planeja.

A funkeira quer se destacar no meio e chega a cantar músicas em inglês em seus shows. “Me inspiro em artistas como Beyoncé, Rihanna, Shakira e Lady Gaga. Tenho duas dançarinas de stiletto, o mesmo estilo musical de Beyoncé. Meu show faz muito sucesso e não é um show de funk qualquer”, afirma ela.

Solteira, Anitta diz não se incomodar com o assédio dos fãs. “Recebo todos no camarim após o show, mas nunca fiquei com nenhum. O máximo que aconteceu foi virar amigo”, garantiu a moça.

Anitta (Foto: Divulgação / Marcos Fernandes)
Foto:s: Marcos Fernandes

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Mc Anitta: da Igreja para os bailes. ‘O que gosto é do batidão do funk’

Deixe o seu comentário