Por causa do amor: Mike Tyson canta “Garota de Ipanema”


x
Publicado originalmente no Caldeirão do Huck

Para quem achava impossível, está aí: o ex-campeão mundial de boxe Mike Tyson cantou “Garota de Ipanema” no palco do Caldeirão. A história toda começou quando o apresentador Luciano Huck foi visitar o ex-boxeador em sua casa em Las Vegas.  E  levou  algumas perguntinhas dos homônimos brasileiros de Mike.

O que o ex-campeão mundial de boxe não esperava era que um Mike Tyson do Brasil fosse comentar as investidas do ídolo do esporte como cantor. Foi o suficiente para o apresentador (sem medo!) lançar um desafio para lá de inusitado para o ex-boxeador: cantar no palco do Caldeirão.

Com uma roupa que representava a atmosfera do Rio de Janeiro nos anos 60, Tyson invadiu o palco como se estivesse subindo ao ringue para mais uma luta. Embora sua performance como cantor está bem longe de ser comparada como a de pugilista, Tyson não deixou a desejar e arrancou aplausos da plateia. Ganhou até um presente de Huck: uma blusa da seleção brasileira.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Por causa do amor: Mike Tyson canta “Garota de Ipanema”

1 Comentário

  1. Sergio Gleria disse:

    Mike Tyson era um ótimo lutador porque tinha que usar apenas os músculos. Cantar é impossível para quem não tem sensibilidade.

Deixe o seu comentário