Corinthians coloca “terra sagrada” de Itaquera à venda em kit

Corinthians venderá kit promocial com terra das obras de seu novo estádio. Foto: Aloísio Maurício/Terra

Publicado originalmente no Terra

O Corinthians lançou o primeiro produto oficial relativo a seu futuro estádio. Após entrevista na manhã desta terça-feira, o técnico Tite ganhou kit que será colocado à venda pelo clube em 1º de dezembro ao valor de R$ 89,90. Nele, está contida uma porção de terra retirada do local em que está sendo construído o palco do jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014, em Itaquera, além de sementes de ipê-de-jardim.

Com o título “Terra Sagrada”, o produto estará disponível, a partir desta quinta-feira, no site www.terrasagradacorinthians.com.br.

A ação é semelhante à de outros clubes no Brasil. Em 2007, o Palmeiras comercializou kit com placa de grama do Palestra Itália e CD com hino cantado por Marcos, Valdívia e Edmundo, além de pôster dos jogadores. No mesmo ano, o São Paulo vendeu um pedaço de rede do Morumbi.

O estádio do Corinthians começou a ser construído no fim de março deste ano em terreno cedido pela prefeitura de São Paulo. A obra deve tem previsão de conclusão para fevereiro de 2014.

Foto: Aloísio Maurício/Terra

dica do Moisés Lourenço

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Corinthians coloca “terra sagrada” de Itaquera à venda em kit

1 Comentário

  1. Chicco Sal disse:

    Deve ser ‘sagrada’ porque o terreno foi ‘doado’ pelo penúltimo presidente da ditadura militar, Ernesto Geisel…

Deixe o seu comentário