Homem entra em choque ao descobrir que contratou a própria filha como prostituta

Publicado originalmente no UOL

O zimbabuano Titus Ncube estava hospedado em um hotel quando contratou o serviço de uma prostituta. Quando a moça entrou no quarto, Ncube entrou em choque e desmaiou. A profissional era sua filha de 20 anos.

“Eu estou arrependido do que fiz. Conversei com minha mulher e minha filha. Peço desculpas pelas minhas ações porque quero minha família de volta”, disse Ncube.

Pai de três filhos, o zimbabuano afirmou que perdoou a filha por trabalhar como prostituta e contratou uma terapeuta para aconselhá-la.

“Eu não culpo minha filha pelo que aconteceu ou por fazer o que fazia. Sinto que era sua maneira de expressar seus sentimentos sobre os problemas em nossa família”, afirmou o zimbabuano .

“Ela já parou de trabalhar com isso e vai voltar a escola no ano que vem. Meu problemas matrimoniais ainda existem, mas contratamos um conselheiro que está nos ajudando a atravessar o momento mais difícil do nosso casamento”, completou.

Rosemary, mulher de Ncube, disse que só não se separou do marido por causa dos filhos.

“Por causa do trauma que isso causa nos filhos, decidi continuar com meu marido”, contou.

*Com informações do Zimbabwe News Online

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Homem entra em choque ao descobrir que contratou a própria filha como prostituta

1 Comentário

  1. Eliomar Leal disse:

    As voltas que esta vida dá (e não adianta esconder-se)…

Deixe o seu comentário