Ex-candidato à presidência dos EUA admite ter citado “Pokémon”

Herman Cain admitiu ter citado "Pokémon" em discursos

Publicado originalmente no F5

O pré-candidato do Partido Republicano Herman Cain admitiu ter citado um trecho de uma música do desenho animado “Pokémon” em seus discursos.

Cain, que desistiu no sábado (3) da participação nas prévias que escolherá o candidato à presidência dos EUA, citou mais de uma vez a canção que fez parte da trilha do filme “Pokémon 2000”.

“A vida pode ser um desafio. A vida pode parecer impossível. Nunca é fácil quando há tanta coisa em jogo. Mas você e eu podemos fazer a diferença. Há uma missão só para você e para mim”, dizia a música cantada por Donna Summer.

Nos discursos em que mencionou a letra, Cain costumava dizer que estava citando um poeta.

“Acredito que essas palavras vieram do filme Pokémon. Eu não tenho certeza quem é o autor original é, portanto, não vá escrever um artigo sobre o poeta, mas diz muito sobre onde estou –onde estou com minha esposa e minha família, e onde estamos como nação”, admitiu Cain, de acordo com o “Huffington Post”.

Herman Cain chegou a liderar algumas pesquisas entre os republicanos, mas acabou perdendo espaço após acusações de assédio sexual e de um possível relacionamento extraconjugal.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Ex-candidato à presidência dos EUA admite ter citado “Pokémon”

1 Comentário

  1. É uma boa hora de perguntar aos evangélicos americanos se Pokémon afinal de contas é do diabo ou não.

Deixe o seu comentário