Saiba por que o homem se torna irresistível quando arruma namorada

Publicado originalmente no Terra

O homem passa anos solteiro, tenta conquistar diversas mulheres mas nenhuma dá bola para ele. Então, ele finalmente encontra uma parceira. De repente, as mulheres começam a se interessar por ele, no momento comprometido. Esta situação é enfrentada por boa parte do público masculino. O site Ask Men listou as razões que fazem as mulheres se interessar mais pelos homens comprometidos; confira a seguir.

As mulheres querem o que está mais difícil
Na história religiosa, a mulher comeu a maçã proibida, mesmo sendo aconselhada a não tomar tal atitude. A teoria se aplica no interesse delas pelos homens: o que está fora do alcance se torna mais atraente. A segurança que um homem capaz de cultivar um relacionamento sério passa, conquista o público feminino.

Elas ouvem coisas boas sobre os comprometidos
O que as pessoas falam pode ter influência no despertar do interesse de uma mulher por um homem. Quando a parceira exalta as qualidades do namorado, por exemplo, pode estar criando motivos para que outras mulheres se sintam atraídas por ele.

Elas pensam que os homens não têm segundas intenções
As mulheres acreditam que quando um homem está em um relacionamento, não usa as mulheres para um fim apenas, se envolvem sentimentalmente e se preocupam com o bem estar da parceira. É como se o homem deixasse de ser egoísta e de pensar somente em sexo por ser comprometido.

Mulheres querem o o que é popular
Elas querem o que outras mulheres têm. O simples fato de um cara ser favorito é motivo para se interessar. Quando ele é comprometido, significa que foi procurado, testado e aprovado como namorado por outra mulher, portanto ele atrai os olhares do público feminino.

As mulheres querem um impulso do ego
Homem ou mulher, o impulso no ego é a confirmação de que você está com tudo em cima. Por exemplo, se um homem arrisca todo o relacionamento, sem se preocupar, por uma noite com outra mulher, esta outra se sentirá o máximo. Ela fará de tudo para se sobressair em relação à namorada do homem.

Elas acreditam que eles tenham qualidades
Para entender como as mulheres pensam em relação aos homens comprometidos, basta comparar esta relação com a forma como os homens pensam sobre estacionamentos. Os que estão mais próximos do estabelecimento – portanto, os melhores – serão ocupados mais rapidamente. Quanto mais longe for o local para estacionar – os piores – mais fácil será de encontrar vagas. A comparação se aplica aos homens. Para as mulheres, o homem comprometido é melhor do que o solteiro, em questão de qualidades.

As mulheres gostam de um desafio
Homens comprometidos são mais difíceis de conquistar. Para começar, provavelmente eles estão contentes com a atual namorada e não muito interessados em colocar em jogo a relação. A dificuldade não inibe as mulheres, pelo contrário, as instiga a querer ainda mais aquele homem. Elas farão de tudo para conquistá-lo.

Mulheres querem tomar o que é da outra
Algumas estão em busca de vingança, outras fazem isso como um esporte para ver se elas “podem tirá-lo da outra”, seja qual for o custo emocional. Elas investem na conquista e quando conseguem atenção, fazem o possível para que abandone a parceira.

Homens comprometidos são mais confiantes
Da próxima vez que sair, dê uma olhada ao redor. Os caras mais confiantes não são aqueles que gastam tudo o que têm na carteira com bebidas alcoólicas. O homem mais confiante é o que está abraçado a uma mulher, possivelmente, a namorada dele. A situação do homem comprometido prova que ele é bem sucedido, inteligente e encantador. Além disso, mostra que ele é romântico o suficiente para fazer uma mulher se apaixonar.

foto: Getty Images

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Saiba por que o homem se torna irresistível quando arruma namorada

2 Comentários

  1. “Elas pensam que os homens não têm segundas intenções.”rsrsrs.adorei essa parte!
    poxa vida como entende a alma feminina eim?!boa demais a publicação…disse tudooO!rsrsrsrs.

  2. Kleber Oliveira1989 disse:

    show de bola esta análise, é tudo verdade. namoro a 6 anos, é só tirar o anel do dedo por um dia para as amigas mais próximas comentarem “NOSSA CADE SEU ANEL?”com aquela cara de “huum ta solteiro é? “kkkkk 

Deixe o seu comentário