Mulheres não devem tocar em bananas e pepinos, defende religioso: ‘Fazem pensar em sexo’

Publicado originalmente no Radar Pop

Um religioso islâmico defendeu que mulheres não devem tocar em bananas, pepinos, cenouras ou quaisquer outros vegetais que se assemelhem a órgãos sexuais masculinos. “Eles fazem as mulheres pensarem em sexo”, justificou.

O religioso, que não se identificou, foi entrevistado no jornal el-Senousa. Segundo ele, se mulheres que gostarem desses alimentos devem pedir ao marido ou pai para cortarem para elas e, só assim, comer.

Via Bikyamars

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Mulheres não devem tocar em bananas e pepinos, defende religioso: ‘Fazem pensar em sexo’

4 Comentários

  1. Anonimo disse:

    nunca li tanta tolice junta em um só artigo…daqui a pouco vai sugerir que as mulheres deveriam usar sinto de castidade..isso deve ser piada..

  2. Chicco Sal disse:

    Mulheres não podem pegar em bananas e pepinos… Fico imaginando como a cabeça deste camarada deve pirar se ele for passear em uma exposição de orquídeas… Cada vez que ele olhar e observar bem uma flor de orquídea, ele deve ter uma ereção mais firme e rija que os velhinhos que tomam Viagra e em seguida sofrem de priapismo… 

  3. Sergio Gleria disse:

    É impressionante como até hoje existe repressão e hipocrisia em relação ao sexo. Como que uma prática tão natural, gostosa e saudável pode ser contra-indicada?

  4. Benedito_o disse:

    Ele deveria de proibir élas de pegar em cartâo de credito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe o seu comentário