#vergonhalheia: A intolerância de Rick Perry

Intolerância de Rick Perry from Mero Cristianismo on Vimeo.

Segundo o Gizmodo, um dos vídeos mais odiados em 2011. Desnecessário lembrar que esse tipo de discurso também seduz muita gente aqui no Brasil.

dica do Felipe Cavalcante da Costa

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for #vergonhalheia: A intolerância de Rick Perry

3 Comentários

  1. Anonimo disse:

    Não entendi o absurdo da mensagem. Pelo contrário, Perry tem total razão no que diz, os ataques liberais, se continuarem, vão destruir a ordem ocidental. Cito uma frase de Edmund Burke: “O obsceno e o terrível, o sensual e o sombrio, erguem-se das profundezas quando a autoridade moral é achacada. Pois o homem sai do mistério, e é tragado de volta à terrível obscuridade quando se arroga o mestre racional de tudo sobre a terra. Nascemos em uma ordem moral, e se desafiarmos essa ordem, nosso fim são as trevas.” Cristão tem que se assumir cristão, e não se esconder atrás desses falsos moralismos para atrair mais crentes pra igreja.

    • Robson Lelles disse:

      O que “talvez” não tenha ficado claro é que há pessoas que se autodenominam cristãs, mas apóiam a abominação e interpretam as Escrituras de uma forma conivente aos seus próprios desejos carnais.

    • Felipe Costa disse:

      Meu querido, esta visão de Burke é totalmente descabida para a Teologia moderna. Apenas os hiper-calvinistas se apoiam em tal nacionalismo, digno do Romantismo Europeu. Burke contribuiu para a Teologia com pensamento tanto conservadores quanto liberais. Sua história não pode limitada a frase que você colocou entre parênteses. O nome disso que o Perry está fazendo é “Dominionismo”.

Deixe o seu comentário