Neymar posa sensual para revista e afirma: ‘Se Deus quiser nunca vou beber’

Publicado no Extra

Em mais um ensaio sensual, realizado dentro do vestiário para a “TPM”, o jogador Neymar confessou que não consome bebidas alcoólicas por medo das consequências. “Se Deus quiser nunca vou beber. É fácil se perder no meio do caminho”.

Com 19 anos, seis títulos e 80 gols pelo Santos, o jogador lembrou que lutou para estar onde está e ganhar cerca de R$ 3 milhões por mês. “Quando era criança, meus amigos iam ao Playcenter ou a qualquer outro lugar para se divertir, e eu tinha que treinar”, disse ele, que permitiu ser fotografado enquanto tomava uma ducha. Durante as fotos, o jogador fez algumas brincadeiras ao exibir o próprio corpo.

À publicação, o atacente do Santos falou do assédio da mulherada e negou que sejam elas que tomem a iniciativa. “Elas chegam perto. Às vezes, tão perto que, já que ela está ali do seu lado há um tempão, você fala: ‘Oi, tudo bem?’ .” Neymar não reclama. “Acho ótimo ser famoso, dar autógrafos”, entrega ele, que até pensa em casar um dia, apesar de nunca ter assumido oficialmente um namoro. “Imagina eu entrando na igreja, todo de branco.” De branco? “Claro, de branco. Mas daqui a uns 30 anos, né? Estou me divertindo”, solta o jogador, antes de dizer o que o atrai numa mulher: o olhar. “Quando a mulher tem um olhar diferente, acho muito bonito”, diz, em tom quase irônico.

Neymar nem pensa em se comprometer e diz quer mais é se divertir. Sobre os supostos envolvimentos amorosos, ele responde: “Muitas se aproximam por interesse. É difícil encontrar uma sincera”, afirma, sério. “A maioria quer aparecer em cima do cara. É normal, né? O mundo da fama é assim”, diz, como quem se conforma com o inevitável.

Porém, minutos depois de encerrada a entrevista, ele perde a pose por causa de revelações feitas por uma suposta namorada. A modelo Carol Abranches, 25 anos, que na mesma semana foi fotografada de biquíni em um iate, no Guarujá, ao lado do jogador e de amigos, afirmou que estava ficando com ele havia três semanas. Irritado, Neymar desmente tudo em seu Twitter.

Sobre a mãe do filho, David Lucca, o craque disse que tem uma boa relação com ela. “Não ficamos juntos, mas temos uma relação de amizade muito boa”. Mesmo assim, Neymar admite que a paternidade foi um descuido. “Levamos bronca de todos os lados. Hoje, é uma benção [sic]”.

O menino de Santos faz jus à condição de astro e principal alvo das “marias-chuteiras”. É disparado o jogador mais bem pago do Brasil – e agora figura no posto dos 20 salários mais altos do futebol mundial. Especula-se que, somados os patrocínios como Nike, Lupo e Red Bull, o atacante fature R$ 3 milhões ao mês.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Neymar posa sensual para revista e afirma: ‘Se Deus quiser nunca vou beber’

2 Comentários

  1. lucas disse:

    assim vc me mata

  2. Luis-lilico disse:

    o gostoso 

Deixe o seu comentário