Qual destas imagens choca mais você?

via Facebook

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Qual destas imagens choca mais você?

65 Comentários

  1. Robson Lelles disse:

    Sei de duas coisas:
    1. a imagem da esquerda NUNCA será consequencia da imagem da direita.
    2. A imagem da esquerda não é consequencia de falta de chuva sobre a lavoura, de disputas de poder, de guerras, de escravidão, etc.

  2. @Clebermpc disse:

    Ambas me chocam igualmente. Pois nos dois casos, o evangelho é agredido e negligenciado. Mas a da direita incomoda mais, por que nos sentimos responsáveis de uma forma que, na imagem da esquerda, não nos sentimos tanto. Sei que pra alguns, a imagem do lado esquerdo incomoda mais, por causa da sensação de “não se ter o controle sobre essa situação”. Mas realmente, nesse caso, os conceitos devem ser revisados, pois, se na imagem da direita, teoricamente temos mais controle, então como deixamos isso acontecer?
    Deveria incomodar bem mais do que incomoda!

    • Aurélio disse:

      a imagem da esquerda não tem nada de errado e/ou chocante, o ser humano tem o livre arbítrio de escolher o que quiser fazer de sua própria vida,só jesus pode julgar alguém,parem com esse preconceito medíocre…

      • Carlospetrucci2 disse:

        Aurélio, entenda uma coisa. Homem com homem É ERRADO! Se a sociedade aceita ou não, são outros quinhentos. Seja por fatores psicológicos ou fisiológicos.  Não vou agredir ou denegrir um homossexual, mas tenho o meu direito de cidadão de discordar desse tipo de relação. Pra mim as 2 imagens são chocantes, explicar pra uma criança que existem pessoas pobres e outras ricas é tão difícil quanto explicar que homens beijam homens!!! 

        • Giovanna disse:

          Sinceramente, não acho que homem com homem seja ”errado”.
          A religião (cristianimo principalmente) nos ensina desde de pequenos que nós temos o livro arbítrio mas que temos que escolher um parceiro que não seja do mesmo sexo que o nosso. Isso é meio contraditório, não acha?
          Pois bem, eu não sou preconceituosa e a vida dos outros (ou o que eles fazem) não nem me cabe a respeito.
          Porém, quando vejo pessoas passando fome sendo que o nosso planeta consegue comida anualmente para 3x mais pessoas do que tem hoje em dia, é chocante. Como pode uma pessoa rica desperdiçar comida quanto outras ficam a merce dos urubus?!

          nota:Uma criança é menos preconceituosa, e aceita as coisas de melhor forma do que muitos adultos por ai.

          • Eduardo Vianna disse:

            Eu, Giovana, eu ainda vou entender que tanto esse pessoal se preocupa com a vida alheia, porque é disso que se trata. Ou então o que rola é algum problema com a homossexualidade em si mesma, e aí, francamente, não sei não. Esses caras, afinal, têm medo de quê? Hummmmmmm…

  3. André disse:

    Comparar esta imagens é o que mais choca.
    São coisas completamente diferentes.

  4. Ligiamargaret disse:

    com certeza a imagem da fome.. das cças…

  5. Jairo Navarro disse:

    A imagem da esquerda não devia chocar ninguém, uma vez que não se vê um beijo aí, apenas uma aproximação de rostos que sugestiona que vai rolar (ou já rolou) um beijo. E, mesmo se fosse um beijo explícito, não devia chocar.

    A imagem da direita só não choca os insensíveis que preferem se chocar com a imagem da esquerda.

  6. fabio_justiniano disse:

    Comparação idiota em amigo?

  7. Felix 123 disse:

    ambas são extremamente xocantes….
    a primeira por ferir os principios biblicos….
    e a segunda pela miseria de um pais!!!

  8. ze mane kimbo disse:

    os da direita provavelmente vao morrer de fome e os da esquerda vao comer um ao outro

  9. Hendrick disse:

    Se Jesus Cristo descesse agora na Terra, tenho certeza de que ele iria condenar a situação vivida na imagem à direita. É essa que envergonha a humanidade, que em geral é egoísta, cruel, ignorante, preconceituosa e, ao invés de gastar a sua energia para tentar mudar a situação vista na imagem à direita, fica perdendo tempo repetindo a ladainha pseudo-bíblica contaminada dos piores sentimentos em relação à imagem da esquerda.
    O que me choca é constatar que as pessoas e igrejas gastam tempo e dinheiro apenas para convencer os demais de que seu egoísmo é a única verdade possível. Que pena!

  10. TheRipper disse:

    Quem fica chocado é ovo, meu bem…

  11. nona disse:

    ESTOU COM O ANDRÉ, 
    Comparar estas imagens é o que mais choca. UMA É NOJEIRA, SAFADEZA E LIXO. A OUTRA É A FALTA DE SENSIBILIDADE DAS NAÇÕES PODEROSAS…

  12. As duas imagens são chocantes, se hoje muitas pessoas estão passando fome é por que se afastaram de DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRISTO praticando pecados como o homossexualismo e por isso que o mundo esta esse caos!
      

    • Vitoria Santiago da Silveira disse:

      Se hj muitas pessoas estão passando fome é porque quem se diz religioso está ocupado demais julgando a vida de cada um e se submetendo a um pastor/padre que usa o dinheiro que recebe do dízimo pra gastar com futilidades para tornar seu templo/igreja mais bonito ao invés de cumprir a palavra do tão falado DEUS. Fabrício, sinto lhe informar, mas quem se afasta da religião não são os que passam fome, esses são os que acreditam, pois sempre esperam um milagre e dividem o pouco que conseguem…  ;D

    • agora ser gay deixa crianças famintas ! é um agumento melhor que o outro

    • joão, 4:11

      Amados, se Deus de tal maneira nos amou, devemos nós também amar uns aos outros.    
      você é o pecador aqui  amigo ,desculpe

  13. Carlos C. disse:

    Concorda plenamente como André, usar a desgraça alheia, para promover esse pouca vergonha, é chocante.

  14. Alexandre disse:

    Pra mim a primeira choca mais, da nojo.

  15. Felixcampelo disse:

    Apesar de ser duas imagens diferentes…a maioria das pessoas se impressionam e se irritam com a imagem da esquerda, sabe por que? Por que não gostam de ver a felicidade estampada no outro, por que tem ódio às diferenças, e não aturam o amor de duas pessoas do mesmo sexo, por puro moralismo dogmático de uma religião de prega que tal ato é pecado e mesmo assim esquecem que são seres humanos NORMAIS, a condenação da Biblía a isso é a mesma em que se refere a não comer carne de porco, a de ficar coberto da cabeça aos pés e nem observam que tais coisas são altamente retrógradas e primitivas. Esquecem de ver que Jesus nunca condenou tal relacionamento. Muitos políticos ignorantes perdem seu tempo proibindo uma união entre eles, e nem observam as mazelas que assolam o mundo: A pobreza e a fome! Jesus disse: “Amai-vos uns aos outros como eu os amei”, vocês que se dizem cristãos estão fazendo isso? Acho que não heim,por promover um ódio desnecessário ao seu semelhante do que ajudar alguém que realmente precisa.

    Fico indignado quando há preconceito contra negros e homossexuais,pois eles não fazem mal a ninguém, querem apenas serem reconhecidos como cidadãos que realmente são. ” o que agente não quer para nós, então não faça com os outros” já dizia o velho ditado. Se um dia vocês sofressem preconceito, iriam sentir na pele o que é ser julgado. Homofóbicos e racistas tem que ir para cadeia mesmo.

    Vão fazer algo que realmente importa, que é escolher um político decente, ser caridoso com alguém,aprimorar seu intelecto, em vez de promover o ódio  e cuidar da vida dos outros.OK?

  16. Tayra disse:

    O que dá mais nojo são as pessoas preconceituosas e pequenas que acham que as duas são chocantes, as pessoas estão muito preocupada com a vida alheia quando é algo polemico, tenho certeza que quase ninguém aqui ajudará alguém que passa fome, que passa frio e outras necessidades neste natal. Então ao invés de ficar falando bobagem aqui no blog, vão fazer algo de útil nessa vida 😉 #FICADICA

  17. Apesar de serem bem diferentes, ambas as imagens chocam e causam profunda tristeza.

  18. Eumesmo disse:

    Fiquei chocado, apenas com a comparação ridícula que vejo. É uma comparação ridícula, FORÇADA para tentar empurrar o homossexualismo goela abaixo da sociedade, uma sociedade que possui LIVRE ESCOLHA de quais princípios seguir. Não sou a favor do preconceito, mas sou contra a apologia ao homossexualismo (são duas coisas diferentes).

    Cada um vive o que acredita e o que gosta, lembrando sempre que o direito de um termina quando começa o do outro.

    • Nilvinha_fofinha disse:

      CONCORDO!
      C VC ESCREVER UM LIVRO EU COMPRO, JA VIREI SUA FÃ

    • Takamatsu disse:

      Cada um vê o que quer, amigo…

      Oobjetivo do post é alertar que enquanto os REAIS falsos moralistas (lol… língua portuguesa, tu és uma vadia sem coração…) que se escondem atrás de um pressuposto “direito” de agir sem lógica nenhuma baseada em crenças e dogmas idiotas para tratar de forma diferente pessoas que não se encaixam em seu mundinho de fantasia ficam bradando em posts paralvras como comparação ridícula, FORÇADA e LIVRE ESCOLHA, há coisas muito mais importantes que deveríamos estar olhando, porém, perdemos tempo tentando ensinar o óbvio para pessoas que acreditam que analisar seu ponto de vista e por as próprias idéias e conceitos em xeque é dar o braço a torcer para uma mídia conspiracionista.

      Em outros termos, não sei o que é pior, sentir essa necessidade de explicar o óbvio para pessoas como você e nandinha e outros tantos religiosos cabeçudos, neonazistas e homofóbicos ou ainda tendo explicado, não entenderem…

      E aqui vamos nós…

      • Jonatas Araújo disse:

        Blá Blá Blá…
        Cada um ver o que quer, isso é fato.
        É totalmente ridículo comparar a fome e miséria do continente africano com o homosexualismo. Ambos são de importância social, porem uma não tem ligação alguma com a outra. São distintas e não há ligação alguma.
        Isso é obviamente forçar a ideologia homosexual, e isso não se pode negar. Deixo claro que se deve tratar o homosexualismo com respeito e importância, por que também é responsabilidade social a não discriminação, e discriminar é crime, seja por qualquer motivo. 

        Mas ninguem pode negar que existe apologia homosexual hoje em dia. Um exemplo é este post terrível que teve a audácia de comparar coisas dististas. Ou seja, ele te coloca como um preconceituoso se você não escolher a da direita. Assim a comparação se torna incoerente. 

        O que ferve é ver que existem pessoas a ponto de serem manipuladas a esse ponto. Coloca um casai gay e um hétero se beijando que assim eu vou respeitar o post. Aliás, no dia em que a miséria e fome estiverem crucialmente ligadas e dependentes da orientação sexual este post terá sentido. Caso contrário, eu apenas vejo este post da seguinte forma: “Se não escolher a imagem da direita é preconceituoso.”
        Ora, mudem a forma de falar sobre o homosexualismo. Por causa de vocês, homosexuais que merecer ser respeitados estão sendo ridicularizados e sendo julgados de militância gay. Respeitem.

        Ser brasileiro é uma merda, ignorância cancerígena. 

        Não sejam ignorantes. (Y)

  19. gleidson luciano disse:

    Tanto uma quanto a outra me choca. Inversão de valores e Desigualdade. 

  20. Will disse:

    Vdd Ridiculo o ponto de vista de quem postou essa imagem e o comentario nossa,
    Concordo plenamente com andre.

  21. Dió Martins disse:

    A SEGUNDA É ÓBVIO, MAS O Q MAIS ME CHOCA É COMO ESSAS PESSOAS MEDIOCRES, PECADORAS, SEM AMOR NO CORAÇÃO E SEM O MINIMO SENSO DE IGUALDADE SE ACHAM NO DIREITO DE USAR O NOME SANTO DE DEUS PARA EXPOR OS SEUS PRÓPRIOS JULGAMENTOS. COMPARAR A FOME, A MISÉRIA, A DESTRUIÇÃO TOTAL DE VIDAS HUMANAS E AINDA POR CIMA DE CRIANÇAS COM A LIBERDADE E A TENTATIVA DE SER FELIZ DE DUAS PESSOAS SÓ POR SEREM DO MESMO SEXO? AH ISSO É MUITO MAIS CHOCANTE E DESUMANO. PESSOAL ENQUANTO VCS FICAM ALIMENTANDO ESSA IDÉIA DE QUE HÉTERO VAI PRO CÉU E GAY PRO INFERNO EXISTEM PESSOAS QUE VIVEM O INFERNO AQUI MESMO. CRIANÇAS MORRENDO DE FOME, VIOLÊNCIA CONTRA INOCENTES, GUERRAS TRILIONÁRIAS OU SEJA A HUMANIDADE NÃO VAI PRO CÉU!!!!! SOMOS OQ QUE DE MAIS PODRE TEM NESSE MUNDO! VIVEMOS FELIZES E LIVRES JULGANDO A VIDA DOS OUTROS ENQUANTO O MUNDO MORRE POUCO A POUCO NAS NOSSAS CARAS!
    PENSEM NISSO!

  22. Homofobico disse:

    imoralidade é a somente a da esquerda. Sempre foi e sempre vai ser aos olhos da moral e dos bons costumes. Ja a da esquerda  é uma catastrofe que poderia ser resolvida facilmente se o presidente africano (quinto homem mais rico do mundo) usasse de bom senso e morresse.
    MAS HOMOSEXUALISMO É IMORAL, É FEIO, DOENTIO E ABOMINÁVEL.
    Duvida?
    Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação. Levítico 18:22 

    • Laura disse:

      não é imoral,não é doentio,não sou a favor do homossexualismo,mais eu tenho a consciência que devemos respeitar  a opção sexual de cada.Jesus não tem preconceito,contra ninguém,tanto que ele fala :” Ama o outro,como ama a ti mesmo”.
      ou seja,respeite as pessoas como gostaria de ser respeitado

  23. Gabriela disse:

    O que me choca sao esses evangelistas e os preconceituosos que andam por aí.
    Os evangelistas acham que sao Deus pra dar alguma opiniao. Eles acham que sabem exatamente o que Deus quer e por isso acham que podem julgar as pessoas!
    Ser gay nao é uma doença, é algo normal. Eles nao machucam ninguem sendo gays, muito deles sao melhores pra sociedade do que muito de voces, que usam o tempo pra cuidar da vida dos outros por isso sao miseraveis e quase sempre infelizes.
    Parem com esse preconceito nojento.

  24. Joao disse:

    A comparação é chocante; o homossexualismo é chocante; a fome e amiséria são chocantes. Cada coisa incomoda à seu tempo. Só não podem ser comparadas. Viadagem é escolha…. fome e miséria são falta de escolhas!

  25. Cioc disse:

    eta papinho manjado, direcionador….coisa de gente sem argumento

  26. gentle disse:

    nenhuma das duas

  27. homossexualismo é um distubio de personalidade, ninguém nasce com ele, pessoas acham isso pois na infancia lembram de ser já afeminados, mas o que eles não sabem é que segundo a teoria de freud a criança sofre 7 grandes traumas na infancia, se em um desses traumas, não me recordo qual, houver um problema o id tera má formação e há possibilidade de se tornar homossexual, não é imoralidade é um problema na formação do caráter, geralmente é culpa da mãe(não que ela faça isso com intenção).
    A fome crônica é um problema de regiões da África há tempos, já estou acostumado com isso.
    Conclusão nenhuma dessas duas imagens me impressiona.

  28. Leandro Lima Silva disse:

    O ser-humano é livre para escolher o que ele quiser fazer da vida, mais ninguém é obrigado a aceitar (não sou conta), comparar homossexualismo com pessoas morrendo de fome, é o mesmo que obrigar as pessoas a aceitarem.

  29. Ricardo disse:

    Q coisa parem com essa de enfiar goela abaixo da sociedade essa viadagem, vao pro inferno com isso tudo.

  30. Nilvarege disse:

    Fiquei chocado, apenas com a comparação ridícula que vejo. É uma
    comparação ridícula, FORÇADA para tentar empurrar o homossexualismo
    goela abaixo da sociedade, uma sociedade que possui LIVRE ESCOLHA de
    quais princípios seguir. Não sou a favor do preconceito, mas sou contra a
    apologia ao homossexualismo (são duas coisas diferentes).

    Cada um vive o que acredita e o que gosta, lembrando sempre que o direito de um termina quando começa o do outro.
    num e ??!!

  31. lidia disse:

    Eh por isso que temos de para de ficar enchendo o saco com homosexualidade e gays e concentrar no que de verdade importa. To poco me lixando se gay quer direitos, casar, etc… pq nao nos dedicamos a melhorar a pobreza, direitos humanos, educacao? ao inveiz de ficar votando ou nao para que eles se casem… tenho muita mais coisa pra fazer do que ficar lutando por um direito tao mediucre que menos de 50% da populacao vai ter…

  32. Lindo Mas Ordinario disse:

    as DUAS!!
    Uma nada tem haver com a outra..
    Gays estao sempre confundindo as coisas,,Uma é escolha,,a outra,,nao teve escolha!
    Viados já estao passando dos limites,como as propagandas da benetton
    esse negocio de preconceito é balela,,pq vc nao concorda com uma coisa,nao faz de vc um preconceituoso 
    ou alguem ai gostaria de ter um filho boyola?

    • Takamatsu disse:

      Antes filho gay do que idiota, um é escolha dele, pode fazer ele feliz, enquanto outro é defeito de nascimento… Imagina se ele resolver sair por aí postando como Lindo Mas Ordinario?  Aí não dá, né? Antes gay assumido e feliz do que retardado homofóbico enrustido… Volta pro funk, poca coisa…

  33. Thallia disse:

    Eu simplesmente penso que: a imagem das crianças é um retrato do que acontece diariamente em varias partes do mundo. Situações que que muitas autoridades deveriam se preocupar mas que simplesmente ignoram. Ja imagem do homosexualismo não deveriamos nem comentar, afinal, é problema deles, a vida é deles. Sera que a sociedade moderna ja não tem coisas demais para se preocupar (como o fato das crianças) do que ficar opinando sobre a vida alheia, e preferencias sexuais ?

  34. Brunosoprani disse:

    O que penso é que, infelizmente, enquanto pessoas se chocam por uma pessoa ter preconceito com um homossexual (o que acho errado, pois acho que, como fui livre para me relacionar com uma mulher, um homossexual também pode escolher o que fazer da vida), e a mídia divulga de vários jeitos coisas para que esse preconceito pare, grande parte da população simplesmente ignora a miséria que envolve essas pessoas, o horror que é a vida dessas pessoas, pois, na verdade, grande parte da população(para não dizer toda a população) sabe de como a vida dessas pessoas, que são feitas da mesma matéria orgânica que nós, é extremamente horrível. Uma vez um amigo meu que já foi para a África e viu isso de perto, disse que é melhor ser um cachorro de rua no Brasil do que ser uma criança africana que passa necessidade. Não duvido do que ele disse, pois pelos documentários que vejo percebo que é verdade. Acho que essa mídia, que não serve para quase nada além de alienar as pessoas, deveria focar mais nisso, em vez de toda essa apologia a homossexualidade.
    Mas isso é só o que eu penso, e eu posso estar errado.

  35. Joaozinho disse:

    deus é nada. Fato.

  36. Damorysgrow disse:

    Puta merda comparar a foto da direita com a da esquerda!!! é ridiculo! não seja imbecil, por favor!!!

  37. Adasadsda disse:

    ????
    o q uma coisa tem haver com a outra senhor(a) autor do post?
    Esse post é a mesma coisa que comparar uma torcida de futebol com uma torcida de basquete, nada haver. Claro que a da fome é muito mais chocante, se os caras são gays e seu bumbum é que sente, você q tem q rever seus conceitos.

  38. Hel18 disse:

    O que me intriga é que as pessoas colocam imagens nonsenses como essas para mostrar que o homossexualismo é uma coisa que tem que ser normal, me perdoem os homossexuais mais sou totalmente contra o homossexualismo. Ja comparando as fotos; claro que a da direita choca muito mais, mas se choca tanto porque hoje em dia o unico assunto são os homossexuais que estão sendo espancados e não mostram as milhares de pessoas morrendo com fome? os negros que tambem sofrem com o preconceito? hoje na midia a unica coisa que voce vai achar é algum assunto homossexual, transexual etc que vai te “comover” e voce vai se dar ao trabalho de achar cada vez mais normal o homossexualismo e tenho a certeza que muitos olharão esse comentario e me xingaram por eu ser atrasado. Prefiro morrer atrasado do que aceitar o errado. E pensar que é nesse mundo de “cegos” que vivo hoje em dia.

  39. Janson disse:

    Uma das imagens é nojendo e a outra é um grande problema do nosso planeta. Ambos chocam pelo peso das imagens. Uma, a decadencia do homem e a outra a decadencia da sociedade. Voce escolhe… PQP, bem dizem que o mal iria usar de todas as armas pra dizer o que acha certo. Que comparação rídicula, mal, injusta.

  40. David disse:

    concordo pelnamente com o eu mesmo que comparação “ridícula” isso ja não se trata de perconceito e sim de impor oque devemos aceitar, não tenho preconceito mas não é por isso que tenho que achar bonito….

  41. Caio disse:

    Concerteza são o casal homossexual, querendo fazer apelo esquerdista eh? Seu manipulador de esquerda.

  42. Antonio Carlos/ RJ disse:

    Eu achei realmente mais CHOCANTE a forçação de barra do autor do Blog para fazer apologia do que provavelmente pensa.

    As imagens não compartilham nenhuma comunicação entre si. Fome não é uma escolha. Homossexualismo o é, mesmo que os defenOsores tentem IMPLANTAR uma falsa ideia de que é nasciturno.

    Devolvo a pergunta com outra pergunta: Com qual das duas imagens deveríamos nos preocupar em resolver as questões relativas a elas primeiro??? Qual das duas imagens deveriam obter dos nossos governantes ESFORÇOS(investimento) e também LEIS para que fosse BANIDO os problemas apresentados, mesmo que forçados???

    Ou seja: foram apresentados DOIS PROBLEMAS SOCIAIS. Qual dos dois é PRIORIDADE???

    Gostaria muito de saber a opinião do autor do blog, inclusive. 

    Torno a protestar: LAMENTO a forçação de barra para conseguirem adesão aos seus princípios. Os gays já foram mais inteligentes….

    Antonio Carlos/ RJ

  43. Vargaspib disse:

    Na verdade as duas imagens são tão chocantes quanto. As duas nos dizem que o ser humano está sem rumo…

  44. Eduardo Vianna disse:

    Ei, Pava, como é que você ainda consegue ser crente, tendo por companheiros esses fascistinhas que por aqui esperneiam, com tanta elegância e sabedoria, em nome da moral e dos bons costumes?

  45. Fudencio disse:

    merda de blog e comparaçao ridicula

  46. Paulo Jorge disse:

    Absurdo essa comparação!!!! Comentar mais que isso é tornar-se ridiculo e cair nesta rede muito mal intencionada.

Deixe o seu comentário