As evangélicas mais gostosas

Para gáudio (oi?) da ermã Cleycianne, o moribundo Orkut tinha algumas comunidades repletas de fotos de moças com o indefectível trio cabelão + saia jeans + tênis.

Recebi hoje duas vezes a indicação de um novo blog dedicado, digamos, à beleza “pentecostal tradicional”. Confiram a descrição: “Para aqueles que amam mulher de verdade, com toda a feminilidade e uma sutil sensualidade, este é seu lugar, sem nudez ou conteúdo desrespeitoso”.

Aí vão algumas fotenhas:. As outras você confere aqui. Divirtam-se. Ou não.



x
dica do Breno Silveira

Comentários

15 ideias sobre “As evangélicas mais gostosas

  1. Eliezer Sanches Santos

    Evangélicas “gostosas” ou tesão reprimido?
    Na minha época de ginásio/colégio, a maioria das garotas desse tipo
    “irmazinhas” eram da pá virada… depois, na faculdade eram conhecidas
    no meio masculino como as melhores de cama!

    Mais tarde, já atuando ministerialmente, observei que o povo
    “evangélico” solteiro transa e transa muito (obviamente escondido), como
    uma resposta revoltada e silenciosa a essa repressão da libido que no
    decorrer de suas vidas adquire o poder de induzi-las em fazerem as
    piores escolhas na vida assim como deturpam a auto-imagem que elas tem
    de sí.
    Essas fotos aí são só um meio tosco de aplacar um pouco a libido reprimida e melhorar em alguma coisa sua auto-imagem.
    O poder da opressão religiiosa na expressão da sexualidade cria essa horda de “santaradas” que só quem vive no mundão ou não é um hipócrita do meio eclesial sabe o que elas (e eles também) aprontam barbaridades fora do curral da igreja – e muitas vezes dentro do próprio curral mesmo.
    Com os últimos eventos evangélicos “globais”, quem sabe devamos esperar mais para a frente um concurso da “Evangélica mais bonita do Brasil”ou então da “Miss bumbum Gospel”?…

    Responder
    1. O Corneteiro

      Eh incrível como evangélicos são tão enfáticos morais quando o tema é sexualidade. Só pensa “naquilo”… Que pobreza, pois existe tanta coisa e há nos grupos religiosos em geral este estreitamente de mente em relação a isso por não saberem lidar com o mesmo. E quando o fazem é uma “coisa”… são uns desiquilibrados. Como você disse a sexualidade é tido como uma “mola” reprimida principalmente nas igrejas do ramo “petenca”. Realmente não dá para tapar o sol com a peneira, hoje em dia grande parte da juventude de igreja (de qualquer denominação) dão as suas saidinhas no escuro. Quebrar o tabu ainda é um desafio nas comunidades (isso é um atraso medieval) não só de sexo mas de outros temas que passam longe. É necessário que se possa orientar estes jovens (e até adultos) com ”agentes” que saibam falar abertamente da sexualidade ”atoa” (palestras e cursos constantes e atualizados) de modo franco, aberto, equilibrado sem hipocrisia e esta última é o que tenho visto em alguns comentários por aqui. O problema é que se bota muitas barreiras moralistas e atrasadas (muita minhoca) para falar do tema não só em casa, mas também na igreja e se não tem este diálogo e abertura a rua e outros lugares – propaganda, novelas, filmes, programas de TV e outros, desconstrói as pessoas, porque a influencia estão vindo de todos os lados e se não há um parâmetro de bom senso para chamar a atenção desses jovens (e pais) do significado de uma sexualidade sadia, estes serão prato cheio e porta aberta para serem seduzidos para comportamentos por motivações influenciáveis sejam pelas vias psicológicas, organicas, carencia e até mesmo por ignorancia.  

      Responder
  2. Cecilia

    Cada dia vejo q o Senhor Jesus está as portas, enquanto isso…….. o nome dele é jogado na lama,Pq ao invés delas estarem mostrando seus corpos para seduzir, ñ vão estudar a Bíblia, e ver q se estão induzindo ao pecado, pecam tnt qnt tal
    Perguntem ,O Q JESUS DIRIA?????????????

    Responder
  3. Irlasouzas

     falta de unção! Será que vocês já ouviram falar no pecado da luxúria??? Bem… acredito que não, né?  Pois é! Vocês deveriam ler a bíblia, e não ficar se exibindo por aí. É por isso que muitas ficam mal faladas. E ainda envergonham o evangelho!

    Responder
  4. Amor Musica

    Essas jovens precisam de um conselho pastoral.
    Digo pra voces que a beleza é passageira, um dia vcs
    vão parecer um maracujá de gaveta e não terão mais valor.
    Beleza acaba … mas a salvação e o inferno são eternos !!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>