Edir Macedo provoca revolta na Record ao falar de morte de jornalista

Publicado no Portal Imprensa

Dono da emissora Record, onde Dayanne Albuquerque – morta em um acidente no último dia 28 – era coordenadora de Jornalismo, Edir Macedo causou revolta ao falar do falecimento da profissional em seu blog.

De acordo com as informações UOL, os funcionários do canal estão revoltados com a abordagem dada ao vídeo postado no blog do bispo, que, segundo eles, dá a entender que Dayanne morreu “porque deixou de ser obreira da Universal”.

Intitulado como “Zombei de Deus”, o vídeo traz imagens e informações sobre o acidente. “As vítimas foram reconhecidas por familiares e amigos. Entre elas, Dayanne de Souza Albuquerque, que foi obreira da Igreja Universal do Reino de Deus e saiu alegando que queria curtir a vida”, diz um dos trechos.

faltam-me palavras, sobram palavrões…

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Edir Macedo provoca revolta na Record ao falar de morte de jornalista

3 Comentários

  1. Robson Lelles disse:

    Por Dayanne ninguém pode fazer mais nada – agora, é ela e DEUS, que conhece todas as obras dela.
    Preocupa-me a multidão de almas espoliadas que se sujeitam diariamente à macumba-gospel da IURD, achando que prestam adoração a DEUS.

  2. Andersondantas89 disse:

    O Edir Macedo é um cara que me faz acreditar que o inferno existe, pois ele será um candidato sério de ir para tal. Ele não faz parte pra mim do meio evangélico, pois sua seita o satisfaz assim como qualquer lider vaidoso.
    Soli Deo Glória

  3. Romillimma disse:

    pra mim que ja fui do universo marcediano não é nada do outro mundo não!!!
    edir e seus discipulos são tudinho  assim….
    pra eles a Universal é o verdadeiro reino de Deus!

    Romildo lima- Blogueiro

    http:.//evangelho1.bloguespot.com

Deixe o seu comentário