Homens perfeitos realmente não existem, diz pesquisa

Luisa Barwinski, no TodaEla

Admita, você tinha uma pontinha de esperança de que o “Senhor Perfeito” realmente existisse. O fato é que não existem homens ideais, que nunca vão ter hábitos irritantes. Assim como nós não somos perfeitas, eles também não são. Entretanto, uma pesquisa um tanto curiosa realizada pelo Huffington Post mostrou que três quartos das mulheres acreditam que não existem homens “perfeitos” e pediu que elas mostrassem quais as principais falhas deles.

As 2 mil mulheres participantes da pesquisa disseram que os cinco piores defeitos masculinos são: deixar roupas pelo chão, roncar, usar a escova de dentes delas, não se dar bem com a família delas e ter uma barba muito grande. Ainda assim, essas mesmas mulheres acreditam que os mais “bonzinhos” dos homens podem chegar apenas aos 69% da perfeição.

Outros pormenores como usar o banheiro com a porta aberta, se esquecer de puxar a descarga e de abaixar a tampa do vaso sanitário estão na lista dos atributos que tornam os homens em seres “irritantes” para muitas mulheres. Por tudo isso, apenas 1 entre 5 delas conseguem perdoar esses defeitos.

Quando o assunto é “qualidades”, 35% delas disse que ter boa personalidade e bom humor é imprescindível. Portanto, se o seu marido, namorado ou “casinho” tem pelo menos um desses predicados, considere-se muito feliz, afinal ele é quase-perfeito! O segredo é saber perdoar essas falhas, afinal você também pode ter várias outras que ele detesta.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Homens perfeitos realmente não existem, diz pesquisa

1 Comentário

  1. Andre Roldão disse:

    “O fato é que não existem homens ideais”… Tenha certeza que podes conceber frase menos clichê. Sim, tu podes!

Deixe o seu comentário