Evangélica, participante do ‘BBB 12’ agradece a Deus

A jovem de 22 anos é comprometida e estuda zootecnia. Foto: TV Globo/Divulgação
x
Publicado originalmente no Terra

Jakeline Leal, estudante de zootecnia que vive em Feira de Santana, na Bahia, é uma das doze integrantes do BBB 12, e parece ser do tipo calado. Nas redes sociais, não fez alarde sobre a novidade. “Feliz para burro. Deus seja louvado”, publicou a jovem no Facebook na última terça-feira (3).

Evangélica, a moça de 22 anos parece fazer o perfil tímido e é comprometida. É amante dos animais – ‘Marley e Eu’é um de seus filmes preferidos – e não esconde sua admiração por Jesus Cristo.

Boninho, diretor da atração, afirmou que fez uma seleção parecida aos primeiros programas para a décima segunda edição do reality show; com pessoas mais jovens e com perfil mais “convencional”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Evangélica, participante do ‘BBB 12’ agradece a Deus

13 Comentários

  1. Simone Ávila disse:

    sem comentários.

  2. Paulo Matheus disse:

    Vai ser engraçado, pena que não vou ver.

  3. jean disse:

    isso n ta me xeirando bem…. sei n…..

  4. Kadu Gaspar disse:

    Não vou assistir ao programa, mas ficarei especialmente interessado nas notícias sobre esta evangélica dentro da casa =P

  5. Judas disse:

    Será que o pastor vai levar o dízimo da playboy?

  6. Judas disse:

    Será que o pastor dela vai levar o dízimo da Playboy?

  7. Diego disse:

    Mais uma jogada da rede globo. Ti dou tanto, pra vc afirmar que é envagélica!!!

  8. Click Games disse:

    Inteligente a Globo. Eles escolhem cada participante para que todos tenham “afinidade” com o público, que assiste essa porcaria justamente pela curiosidade em conhecer os participantes. Imagino a quantidade de evangélicos que assistirão o programa esse ano. E claro, é exatamente nisso que a Globo pensa: Pessoas de todo tipo, de todas as religiões e com opções sexuais diferentes, além das mulheres bonitas e dos caras sarados para satisfazer o público masculino e feminino. Assim, todo mundo assiste e enche o bolso de quem produz esse programa. E sabe o que todo mundo ganha? nada.

  9. Depois de “Promessas”, agora vem os cumprimentos: 1) Valadão e outro cantor no Caldeirão do Hulk cantando no enlevo de bailarinas seminuas – evangelho exposto ao ridículo (só show); 2) E agora “evangélica participa” – se não me engano a luz não deve ter parte (participar) com as trevas, entrar no seu jogo – não foi isso que Paulo quis dizer em se fazer fraco para ganhar os fracos

  10. “admiração por Jesus Cristo” – na época dos hippies essa era uma frase comum entre eles que viveram o período de paz e amor, sexo, droga e rock n’ roll. Só pra lembrar que o diabo crê em Deus e treme…

  11. Daniel disse:

    Qto comentário maldoso, caramba, tomare que ela se de bem, lá.

  12. FILHA DE DEUS disse:

    Isso é uma vergonha, minha filha vá lê o Salmo 1 onde diz” BEM AVENTURADO O HOMEM QUE NÃO ANDAR SEGUNDO O CONSELHO DOS IMPIOS, NEM SE DETÉM NO CAMINHOS DOS PECADORES, NEM SE ASSENTA NA RODA DOS ESCARNECEDORES…” Parece que o dinheiro fala mais alto!

  13. ani disse:

    “é uma das doze integrantes doBBB 12, e parece ser do tipo calado” Que mentira.. a menina é a mais tagarela da casa ¬¬

Deixe o seu comentário