Não olho as circunstâncias


x
No dia 23/12, a Jaky foi internada com muitas dores e falta de ar decorrentes de um câncer de pulmão e na coluna cervical. A luta contra a doença acontece há um ano.

Como agradecimento a todos que a tem acompanhado em oração, ela e o marido Mauro (vocalista do Oficina G3) gravaram este vídeo. Eles registraram seu desejo: “Que Deus venha fortalecer as pessoas que passam por problemas semelhantes e também por outros tão complexos quanto este”.

Desde que foi postado no YouTube no dia 28/12, essa mensagem de gratidão a despeito das circunstâncias tem-se espalhado pela Internet e levantado outra corrente de solidariedade e de intercessão.

No vídeo abaixo, Mauro fala sobre a enfermidade enfrentada pela esposa.

dica do João Marcos e da Liege Lorentz

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Não olho as circunstâncias

10 Comentários

  1. Robson Lelles disse:

    Não olho as circunstancias / Não, não, não / Olho o Seu Amor / Eu sigo com Cristo / Alegre esto-o-ou…

  2. Daniel Leite disse:

    quem é essa mulher?

  3. Joaotumblr disse:

    Força Jaky e Maurão, tamo junto! Sempre orando por vocês!

  4. TRI 333 disse:

    CURTO MUITO G3… A HISTORIA DA JAQUILENE EMOCIONA QUALQUER UM. ELA ALEM SER LINDA, GUERREIRA, E MUITO MUITO FORTE, SEMPRE AGRADEÇE A DEUS PELAS BENÇAOS ALCANÇADAS.MAURO SEMPRE DO LADO DELA, CANTANDO SEMPRE BEM E FELIZ. QUE NESSE ANO DE 2012 A CURA VENHA ASSIM OO… ARREBENTANDO TUDO E QUE A GRAÇA FINAL SO APENAS COMEÇA.BJIM PRO BELO E FORTE CASAL, ORO POR VCS, PQ NOS PERCISTIMOS NA LUTA COM A GRAÇA DE QUEM JA VENCEU.

  5. Marília Liz disse:

    E aí eu me recolho à minha insignificância que me permitiu reclamar de ter que acordar cedo hoje pra trabalhar, estando ainda tão “cansada”. Mas apanhar de Deus é libertador. =]

  6. Pinkeyes disse:

    Love is all we need… and WE have… always in JESUS… 4 ever…and ever…
    I’m praying fOr you  … fOr us…
    The Love Revolution is just starting…
    😉

  7. Kelly disse:

    Quando o amor e a gratidão à Deus são maiores que as circunstâncias, ouvimos louvores de verdade.  Louvores que não tocam apenas o coração daqueles que ouvem, como toca o coração dAquele que recebe o louvor!
    Recife continua orando por vocês!

  8. Izabel disse:

    Lindo, Deus abençoe e cure a Jack, linda de Jesus!!!!

  9. Jlgoes45 disse:

    Sempre crendo Naquele que nos foralece!!!

  10. Silvio disse:

    Não conheço muito de banda, conheço oficina G3, os jovens da minha igreja curti muito este grupo. Nesta manhã fui grandemente abençoado pelo testemunho do casal. Este final de ano passei por um grave problema de saúde e tive por três dias na UTI, mas pela graça de Deus recebi o livramento do Senhor.
    Estarei orando por vocês.
    Pr. Sílvio Ferreira
    Poços de Caldas, MG.

Deixe o seu comentário