Mãe da outra participante evangélica do BBB só soube pela TV que a filha estaria no reality

Ana Carolina de Souza, no Extra

Normalmente, os parentes dos participantes do “Big Brother Brasil” são os primeiros a saber que tal pessoa estará no programa. Mas isso não aconteceu com Fátima, mãe da nova sister Kelly.

— Ela não estava sabendo de nada! Estávamos na expectativa de a Kelly chegar hoje (quinta-feira)! Ela disse que viria, porque não conseguiu passar o Natal nem o Réveillon com a mãe, então viria para a micareta de Almenara (cidade de Minas, onde Kelly nasceu), que está fazendo aniversário — contou ao EXTRA Juliana, prima da participante: — Kelly está morando em São Paulo há pouco mais de um ano, mas é muito ligada à família, está sempre visitando a mãe, a gente, sempre ligando.

Dona Fátima só ficou sabendo que a filha estaria no “BBB” quando viu a chamada pela TV:

— Foi uma surpresa danada! Na hora ela falou: “Caramba, a Kelly é demais… Não acredito!!!”, meio chateada por causa da saudade e também porque foi pega de surpresa. Mas hoje mesmo (quinta-feira) eu encontrei minha tia e ela estava superfeliz!

Juliana conta ainda que Kelly vem de uma família bastante humilde:

— Quem vier à Almenara conhecer a vida da Kelly vai ver que ela é merecedora do prêmio. A mãe dela só tem mais uma filha, Carina, que mora em Juiz de Fora, e mora hoje só com uma sobrinha, Patrícia, que tem três filhos. Essa participação no programa vai ser uma oportunidade de dar uma qualidade de vida para a família dela.

segundo alguns sites, as duas evangélicas “formariam o perfil conservador prometido por Boninho“. Kelly já dançou no grupo gospel Aviões dos Pastores do Forró e concorreu a Garota Fitness Brasil 2011. confira outras fotos da Kelly aqui.

caprichou no conservadorismo, Boninho! 😛

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Mãe da outra participante evangélica do BBB só soube pela TV que a filha estaria no reality

1 Comentário

  1. Marília Liz disse:

    Mais conservadora que esta só a minha avozinha de 83 anos, membro fundadora da primeira igreja batista aki de Pouso Alegre. #queimaminhacaradevergonha.

Deixe o seu comentário