Pastor da Bola de Neve ‘indicou’ Carlos Alberto para o Verdão

Bruno Paiva Teixeira, no Yahoo!

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, o vice-presidente do Palmeiras Roberto Frizzo revelou que o Verdão só lembrou de Carlos Alberto graças a uma conversa de Jair Francisco Tadeu Jussio, diretor da base alviverde, com um amigo pastor.

O religioso Gilson, da igreja evangélica Bola de Neve, encontrou com o responsável pela base em Araraquara, cidade que abriga o Palmeiras na Copa São Paulo, e o nome do meia surgiu em um bate-papo entre eles: “O mundo do futebol é interessante. O Palmeiras está jogando em Araraquara a Copinha. Nosso diretor da base, Jair, está lá com o elenco. Durante a estreia do time, ele se encontrou com  o Gilson. Os dois são amigos de longa data e não se viam há uns quatro anos. Na conversa, o Gilson lembrou do Carlos Alberto, que frequentava a igreja nos tempos em que atuou no Corinthians. Depois conversei com o Jair, que comentou isso comigo”, explicou Frizzo.

O cartola se empolgou com a dica e ligou para Roberto Dinamite, presidente do Vasco, para saber a situação do meia. Só depois disso entrou em contato com Felipão, técnico do Verdão.

Caso as negociações entre Carlos Alberto e o clube paulista corram bem, o jogador deve fechar nesta sexta-feira um empréstimo de um ano para atuar pelo Alviverde. Será que o pastor deu uma dica iluminada para o Palmeiras?

dica da Ana Cristina Gontijo e do Rogério Moreira

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pastor da Bola de Neve ‘indicou’ Carlos Alberto para o Verdão

Deixe o seu comentário