BBB Jake é evangélica, mas não é recatada, afirma pai

Jakeline é evangélica mas não é recatada, diz pai

Luiza Souto, no F5

A participante mais nova da 12º edição do “BBB” é evangélica e tem namorado. Com essa descrição muita gente acaba pensando que a baiana Jakeline Lucena Leal, 22, não vai durar muito. Mas o pai, o empresário Danilo Leal, 45, acha o contrário.

“Apesar de ser evangélica ela é uma pessoa moderna. Ela é jovem, se veste como as pessoas da idade dela. Ela não é recatada”, afirmou ao “F5”.

Segundo Danilo, Jake namora há três meses um amigo antigo da família- o jovem é filho de sua advogada- e sempre quis estar na mídia. Atualmente ela faz faculdade de Zootecnia em Santa Inês (cerca de 280 km de Salvador), onde mora com a mãe, Edileide Leal.

“Espero que ela aproveite bem seus 15 minutos de fama e faça o pé de meia dela”, torce o pai.

Mas Danilo confessou que não acreditava que a filha mais velha- Jake tem uma irmã de 10 anos e outra de 7- iria conseguir participar do reality. Para ele, uma pessoa comum não tinha chance.

“Foi a primeira vez que ela se inscreveu. Não levei a sério, achava impossivel. Sempre achei que quem ia para o ‘BBB’ já estava no meio. Quando soube que ela foi selecionada chorei bastante”.

Caso vença o prêmio de R$ 1,5 milhão, Jake pretende comprar uma fazenda para criar gado.

“Ela é apaixonada por animal. Não pode ver um bicho na rua”, disse Danilo.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for BBB Jake é evangélica, mas não é recatada, afirma pai

1 Comentário

  1. Letícia Leal disse:

    “Apesar de ser evangélica ela é atual e se veste como pessoas da idade dela.”  E na cidade dele os evangélicos se vestem como??? São ETs??? Ele devia ter vergonha de dizer isso. Fala como se todos se usassem burka. Acorda meu filho, essa daí só vai fazer com que as pessoas tenham mais preconceito com os evangélicos. É cada um que me aparece…. 

Deixe o seu comentário