Record proíbe funcionários de falar sobre o BBB nas redes sociais

Gui Barros, no Pronto falei!

A Rede Record enviou um comunicado para os seus funcionários proibindo que os mesmos fizessem comentários a respeito da décima segunda edição do Big Brother Brasil. A decisão foi tomada como prevenção para aqueles que não compreendem que a Rede Globo é a principal concorrente da emissora de Edir Macedo. Há tempos a Record sofre com a falta de comprometimento de alguns funcionários que não vestem a camisa e não acreditam no potencial da empresa, mesmo que em segundo lugar no Ibope.

Vamos aprender a trabalhar…

como conseguir comprometimento monitorando e-mails e telefonemas de funcionários? a opção pela Record nunca é motivada pelos valore$ ou vi$ão da empresa. é a “força da grana”, diria o caetano veloso.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Record proíbe funcionários de falar sobre o BBB nas redes sociais

8 Comentários

  1. Douglas disse:

    Que coisa hem, mas por acaso a Record nao possui uma pagina no R7 só para o BBB??
    Emissora lixo!

  2. Jean disse:

    Segundo lugar no Ibope?????

    TERCEIRO OU QUARTO ISSO SIM.

    • Aperfeicoar2011 disse:

      Ainda que esteja no segundo lugar, ela está muitos pontos a trás da globo. Quando a RECORD (de apelação) apresenta um comercial dizendo que esteve 22 dias em preimeiro lugar omite quem esteve praticamento nos demais 343 dias do resto do ano. Tanto uma quanto a outra pouco devem a mim suas audiências pois acho que há algumas coisa a se ver nos outros canais e muito a se criticar em todos.

  3. Seuze disse:

    Embora muitos odeiem o BBB temos que reconhecer que esse programa da Globo dá audiencia até para os outros, como akeles programas de fofoca q passam a tarde nas outras emissoras, eles praticamente sobrevivem do BBB. O R7 ta no rumo tbm, a Record tinha mais era q agradecer e nao fazer este tipo de idiotice, se eles nao tem capacidade nem pra imitar deveriam eram fechar as portas.

  4. Vassolervg_ disse:

    porque então o r7 só fala no bbb?só copia tudo.veja se o g1 fala da fazenda

  5. kae disse:

    a record só quer que comentem a fazenda…heheheheh…tudo ridiculo

  6. Marcio D. Santos disse:

    Está claro que a Record tomou esta decisão porque achou uma brecha para dar uma alfinetada no seu principal concorrente, a rede Globo. Mas também está claro que a insistência da Globo com o Big Brother não está parecendo uma decisão acertada, ainda mais nesta última versão com atentados primários aos bons costumes saudáveis e ainda mais atribuindo tanta importância a um programa sem conteúdo, de baiixo nível, em horário nobre, mostrando imagens e diálogos inapropriados para o horário quando adolescentes e até ceianças ainda estão acordados. Parece que o interesse financeiro falou mais alto, mas será que vale o desgaste ? Quem quer assistir o Brado Retumbante, uma excelente mini-série da Globo, tem que esperar o mal fadado Big Brother acabar, haja estômago.

Deixe o seu comentário