Evangélicas no BBB (1)

Resolvido o problema de quem surtava ao ouvir a expressão “BBB”, vamos conferir o que andaram falando na blogosfera das evangélicas que estão na casa para evangelizar ganhar uma boa grana.

Será que muitas almas serão salvas? A má imagem dos evangélicos será recuperada com a ajuda do rebolado da ermã Kelly? Serão no mínimo 79 dias para transformar pontos de interrogação em pontos de exclamação (anota essa tosqueira pérola, Bial).

Antes mesmo de o programa começar, Katylene já havia escolhido seu alvo de bullying:

jakeline

“Se depender dessa cara, Jak sai na primeyra semana, néan?”, disse a blogayra.

E continuou: “A fofa, que é evanshélica, lishtou em sua página do Facetruque seus livrosh favoritosh: A BÍBLIA (êta god), “O Desafio de Amar”, “Marley e eu” e “A Cabana”, OU SEJE, limpar o edy de um elefantchy com um cotonetchy é mais divertido do que cinco minuto junto de Jak”.

Se a primeira impressão é a que fica…

Cleycianne ñ curtiu a apresentação engraçada (só que ao contrário) da Jake: “Por que fazem alusão à órgã sexual da participante evangélica e ainda colocam um nariz de palhaço nela? A globo tá chamando os crente de palhaço, é? SANGUE NO ZÓIO EM CRISTO!!”

***

O João Marcio do Morri de sunga branca tb ñ foi com a cara da nossa representante zoogospel:

Jakeline: menina insuportáveeeeeel! Não quero mais ver sua carinhaaaaaa! Com cinco minutos de programa eu já estava de saco cheio dessa garota. Ela precisa simular retardamento mental e pureza de espírito o tempo todo? Esperem a primeira tequila (opa, ela não bebe)

“Posso trocar por guaraná Dolly?” #nojinho
x

x
Jake chora de saudade de casa, do namorado do galo Fabiano. #wtf

Quem foi o endemoninhado sacana da produção que confundiu “representante do rebanho” (tb temos mari-cotas?) com “embaixatriz do galinheiro”?

Já a sister Kelly foi apresentada como “guerreira”. A julgar pela roupa (tão justa quanto o Criador), ñ sei se é exatamente uma guerreira de oração.

***

A sessão “Mundo animal” continuou durante a primeira prova de resistência (dos telespec diante de tantos lances ridículos).


Jegue? #cataploft

A julgar pelo primeiro dia, logo Jake “vai chorando, geme e chora” pra casa. #profecia

fontes: Cleycianne, Morri de sunga branca e Katylene

 

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Evangélicas no BBB (1)

1 Comentário

  1. Roberto disse:

    Como é fácil se passar por algo que não é. Se forem evangélicas não aguentam 1 semana.

Deixe o seu comentário