Evangélicas no BBB (2)

Quase 4h da manhã de hj e apenas duas mulheres ainda disputavam a prova de resistência. Yes, as duas ermãs em Cristo. A primeira estava sentada no banco traseiro e a segunda, no bagageiro.

Segundo o site oficial da bosta televisiva do programa, as sisters já entraram para a história do programa. Nunca em outras edições um participante ficou tanto tempo em um desafio desse gênero.

Pra quem lê as provações dos personagens bíblicos, ouvir as citações poéticas do Bial é fichinha. #paciênciadeMoisés

Por vários momentos que passou dentro do carro Jake se descontrolou e abriu o berreiro, chamando pela mãe, pelo galo e até pelo urso de pelúcia.

“Eu quero o jeguinho”, gritava a moça, por volta de 13h15 de quarta-feira. Ela já estava havia 14h dentro do veículo.

“Jeguinho é o bicho de pelúcia dela”, explicou Fabiana aos demais que continuavam na prova.

“Ô, Fabiano”, continuava Jake, que tem um galo com esse nome.

Impossível ñ prestar uma homenagem à nossa representante zoogospel. Aqui vai:

Em torno de 4h30, as sisters protagonizaram 1 “momento Esaú e Jacó”. Kelly acusou Jakeline de ter dormido, o que era proibido de acordo com as regras impostas pela produção. A assistente comercial disse que a colega de confinamento cochilou durante aproximadamente 3 minutos.

A estudante de Zootecnia, por sua vez, defendeu-se alegando que estava balançando as pernas e, portanto, não poderia estar dormindo.

Às 5h, após quase trinta horas de prova, Jakeline ñ conseguiu segurar a vontade de ir ao banheiro e abandonou a disputa. Kelly foi a última a sair do carro e honrou o epíteto a alcunha o de “guerreira” que recebeu na hora da tosca apresentação.

Ao final da prova, as duas sisters + resistentes se abraçam. #koinonia

Já na casa, Jake chorou pela zilionésima vez ao se lembrar da progenitora. “Minha mãe deve tá com desgosto de mim. Eu não aguentei, eu prometi a ela que ia conseguir, mas estava doendo muito”, confessou.

Depois de chorar (ó céus), a mala musa baiana mostrou outra de suas habilidades recorrentes: irritar as pessoas. Mesmo depois de passar quase 30 horas acordada, Jakeline não parava de falar sobre as horas finais da competição. #blablablá

Logo depois, caiu em si e admitiu que irritou os moradores da casa e confessou a Kelly que estava com medinho de ser eliminada.

“O pior é que todo mundo vai querer me colocar no paredão porque eu fui estressada com todo mundo aqui”, desabafou.

Jakeline abraça Daniel

Jakeline acorda todos do Quarto Floresta. “Toda a taba ateia sol.”

Às 6h, foi a vez de Kelly chorar ao dizer no que pensou no final da provação prova. “Eu só pensava na minha família e nos meus amigos.”

Daniel e Fael conversam às 10h no futum futon sobre as mulheres da casa. Para Daniel, a melhor de todas é a Kelly. “Para mim, ela é a mais maneira, mas ela namora. Ela tem o conjunto mulher: mulher gata, gostosa e mulher que troca ideia”, fala o brother. #todascrenteaplaude

***

Sozinhas no Quarto Floresta, às 11h Jakeline e Renata falam sobre os homens da casa. A loira parecia ser a mais animada e disse que Jonas é um dos brothers mais bonitos desta edição do reality.

Em dúvida sobre a sexualidade do rapaz, ela recebeu um conselho bem direto de Jakeline, bem na vibe Michel Teló.

– Gostou, é? Então ‘pega’ ele.

Aposto que o pastor da baiana ñ clicou em “curtir” nessa hora.

***

No final da manhã, as ermãs mandaram msgs p/ todos nós, espiadores dessa baixaria atração global. A zoogospel mandou “abrejos” de jiboia (oi?) e a guerreira mostrou falta de intimidade com o Twitter e digitou tudo em CAPSLOCK.

Tô com uma saudade dolorida de todo mundo aí fora,mas pretendo continuar aqui firme e forte!Que Deus me dê força,abrejos de jiboia! Jakeline

BOM DIAAAAAAA MUITOOOO FELIZ GENTE , DEPOIS DE TER CONSEGUIDO TERMINAR A PROVA ONTEM, TENHO CERTEZA QUE VCS TORCERAM MUITO POR MIM, MTO OBRI Kelly

fontes: BBB 12 Oficial e R7 (liberou, bispo Macedo?)

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Evangélicas no BBB (2)

Deixe o seu comentário