Evangélicas no BBB (3)

Antes de almoçarem ontem, Daniel sugeriu que os participantes dessem as mãos e fizessem uma oração em sinal de agradecimento por terem o que comer. Rezaram o Pai Nosso.

Participantes fazem oração antes de começarem a almoçar (12/1/2012)

À noite, Jakeline contou para Kelly e Monique como adquiriu suas amadas penosas. “Eu não tinha galinha, só galo. Quando vi a galinha de um senhor, quis uma igualzinha. Ela parecia que tinha feito chapinha no cabelo”, conta a baiana. A baiana adquiriu Nicole, Corina e Ambrósio (que é filho da Corina e Nicole). “Nicole é loirinha de olho verde”, diz.

Galinha de olho verde e chapinha? Seria efeito retardado (sem duplo sentido) do champagne da noite anterior?

Vice-líder na prova de resistência, a ermã foi a + votada numa enquete do UOL. Contudo, nenhum motivo p/ festas no poleiro. A pergunta era: “Nas primeiras 24 horas de’BBB, quem irritou mais? A alternativa “Jakeline, por não parar de chorar” recebeu + da metade dos 38 mil votos.

Durante a transmissão do programa, Jake tb foi homenageada no Twitter. Só que ao contrário. Os internautas fundiram (quase!) o nome dela com o de seu bicho de pelúcia chamado jegue, criando a “Jegueline”. Uma amostra das manifestações de carinho no microblog:

– Bial fala com jegueline como se ela tivesse retardo mental

– Nunca odiei um participante de BBB em tão pouco tempo. Jegueline bateu um recorde! Parabéns!

– JEGUELINE com certeza é a melhor definição pra senhorita criadora de galo.

– Três dias de bbb e eu não aguento mais a Jegueline, puts.

– No BBB11 eu achei que nunca conseguiriam escolher uma pessoa pior que o Diogro, e o Boninho me mostrou que é possível escolhendo Jegueline.

– Jegueline consegue ser mais irritante que prender o pentelho no ziper do jeans.

– Nossa, a jegueline apareceu de relance e já me deu vontade de esfregar a cara dela no asfalto. Que dom dessa menina!

– Essa Jegueline não fica desidratada não?

***

Após a Prova do Líder, Ronaldo falou para Renata e Kelly que ficou hiperfeliz com a vitória de João Carvalho. “Olha como Deus é justo! Ele foi o único que não teve chance de competir”, disse Ronaldo sobre a claustrofobia de João Carvalho na Prova de Imunidade.

***

Brothers criam programa de TV

No início da madrugada, rolou um divertido programa de entrevistas na casa. Renata e Fabiana se revezaram na apresentação.

Uma das entrevistadas foi Jakeline, que teve de responder a perguntas picantes da entrevistadora, enquanto os brothers simulavam filmar a cena. Fabiana questionou a baiana sobre o lugar mais inusitado que ela já fez amor e a sister mandou 3 respostas de uma vez. #safadenha

– Numa barraca de camping, no meio do mar e numa praia deserta, muito selvagem.

O pastor da baiana novamente ñ clicou no botão de “curtir”, afinal ela não segue o @EscolhiEsperar no Twitter.  #tortadeclimão

Na vez de Kelly ser entrevistada, o papo foi + ameno: “Sabemos que você tem um namorado. Mesmo assim, pedimos desculpa a ele e queremos saber quem são os homens que você acha interessante na casa. Três pessoas”.

A mineira respondeu:  “Acho o Daniel muito bonito, acho o mister mundo (Jonas) um homem mais ou menos, bonitinho, e o terceiro é o João Mauricio”.

***

Antes de dormir, Jakeline e Fabiana conversaram no banheiro sobre a família. “Minha mãe é a única pessoa que eu tenho”, conta a nossa versão feminina de Jeremias, chorando de novo. #surtada

***

Mostrando que o rebanho é feinho mas limpinho (rs), Kelly e Jakeline aproveitaram a manhã de hj p/ lavar o banheiro da casa.

“Só 3 dias de casa e já está desse jeito”, reclamou Daniel. Jakeline aproveitou e falou: “Dezesseis pessoas dentro da casa e ninguém limpa”.

Felizmente, a baixaria é global. Fosse na TV Record, as prestativas ermãs correriam o risco de ter de limpar mijadas noturnas no chão da casa. Pano rápido. Literalmente.

***

Last but not least,  nada como a cara feia o humor e os lugares-comuns os conselhos de Helena Tannure. Desta vez, o assunto ñ é tão importante tipow “como ñ deixar aparecer o rego do seio“, mas a advertência tb é válida. Faltou apenas dizer que só a água de uma lagoinha pode purificar o esgoto. #fikdik

fontes: BBB, R7 e Cleycianne

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Evangélicas no BBB (3)

3 Comentários

  1. Deus me livre… imposição de padrões espirituais pelo terror e pelo medo… como se o que se vê no BBB pela TV não seja o que a humanidade faz e refaz a cada geração desde a queda… tal discurso alimenta a ilusão de que um dia os crentes criarão nesta terra a humanidade ideal de “Deus”, segundo eles chamado de “Reino de Deus”… que se confirmada e conduzida pela atual estirpe evengélica, tem todo jeito de vir a ser uma reedição dos regimes teocráticos totalitários.

    Agora se a Helena Tannure ora com essa cara, Deus deve ficar com medo dela… das duas, uma: ou é raiva pela liberdade que os outros tem de decidir de-per-si em assistir o BBB ou então é vontade de participar do BBB…

  2. Jean disse:

    é isso mesmo irmã…. “mete o pau mesmo no bbb”, isso n é coisa de crente ñ.

  3. Maia disse:

    Não vou nem misturar Deus, doutrina bíblica e  Big Brother porque não precisa. É um programa ridículo. Isso não é cultura, não é sequer entretenimento de verdade. É uma casa cheia de pessoas bêbadas loucas pra mostrar o corpo, promover polêmica e fazer sacanagem pra ver se conseguem um contrato na televisão quando o programa acabar. Pra isso basta misturar pessoas com religião diferente, um ou dois ateus,alguns homossexuais, uma ou duas pessoas chatas e polêmicas, um chorão, uma mulher obesa…esse tipo de coisa. Assisti só o primeiro BBB e descobri que a globo resolveu ultrajar minha inteligência ao cogitar que o povo brasileiro (a parte pensante do povo brasileiro) se sujeitaria a uma porcaria dessas. Infelizmente, uma parte do povo brasileiro caiu na armadilha. Sobre as evangélicas na casa, só espero que não bebam até cair, nem façam sexo com todos os caras da casa( nem com as garotas, já que ser gay tá na moda!). Espero também que não resolvam posar nuas quando o programa acabar, nem aparecer em trajes sumários em algum programa de televisão. Se fizerem isso, só isso, já vão estar ajudando a não sujar ainda mais a imagem dos evangélicos no Brasil.

Deixe o seu comentário