Mãe faz filho ficar na rua por duas horas com placa que diz: ‘Eu roubo. Eu vendo drogas’

Dynesha tomou uma decisão drástica

Publicado originalmente no Extra

Para punir o filho, uma mulher pendurou uma placa no pescoço do menino de 14 anos e o deixou por duas horas parado, na rua. No pedaço de papelão estavam escritas as frases “Eu minto. Eu roubo. Eu vendo drogas. Eu não sigo a lei” .

Dynesha Lax estava frustrada com o comportamento do filho, condenado pela Justiça por diversas infrações, e pensou que uma humilhação pública pudesse dar um jeito no garoto. Segundo o jornal “Daily Mail”, a mãe disse que as punições aplicadas até o momento não foram suficientes para manter o menino longe de encrenca, então ela resolveu tentar algo mais forte.

Por infringir a lei, o adolescente cumpriu algumas horas de serviço comunitário. Ele foi liberado em condicional e teve que pagar 300 dólares em taxas. Mas Dynesha afirma que ninguém tentou ajudá-la “consertar” o filho. A placa chamou a atenção de alguns motoristas, que chamaram a polícia. Para o azar do adolescente e sorte da mãe, a autoridade local entendeu que Dynesha estava agindo de acordo com os próprios direitos. “Meu objetivo é salvar meu filho”, enfatiza a mãe.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Mãe faz filho ficar na rua por duas horas com placa que diz: ‘Eu roubo. Eu vendo drogas’

3 Comentários

  1. Marília Liz disse:

    Na minha época (saudosista até) n tinha esse negócio de bullying e a gente apanhava até cansar, da mãe. (Qdo era do pai é pq o negócio era feio mesmo). Virei gente, trabalhei, estudei, e to ralando na vida mas eu sei q minha mãe e meu pai sentem no coração o dever cumprido.
    Qdo a lei em casa era dureza, as pessoas davam gente. Agora, é essa história d não poder dar palmada, não pode isso, não pode aquilo. 
    Matar a mãe e o pai no machado póoooooooooooooooooooooooodiiiiiiiiiiii.

    Gostei e eu sei que esse cara vai agradecer a mãe dele mais tarde.

  2. Gilberto disse:

    Boa atitude.

Deixe o seu comentário