Casal renova votos de casamento depois de marido mudar de sexo

Foto das duas cerimônias de casamento de Barry e Anne. À direita, como Jayne e Anne. (Reprodução/Mirror
Foto das duas cerimônias de casamento de Barry e Anne. À direita, como Jayne e Anne.

Publicado originalmente no Virgula

Barry e Anne Watson são casados desde 2002, os dois têm um relacionamento que já dura quase 20 anos (entre namoro e casamento). No entanto, no meio do caminho algo diferente aconteceu: o marido decidiu que não queria mais ser o homem da relação, ele gostaria de ser uma mulher também.

Até aí, ok, acontece em várias famílias… O mais interessante, neste caso, é que não houve separação entre o casal, pelo contrário, eles decidiram se casar novamente, agora como duas esposas!

Na verdade Barry sempre gostou de se vestir de mulher e não se sentia confortável usando trajes masculinos. “Na escola parecia mais normal jogar amarelinha com as meninas, em vez de jogar futebol com os meninos. Eu comecei a vestir as saias e vestidos da minha mãe quando ela não estava em casa e, depois, ao vestir minhas roupas, sentia como se estivesse numa prisão”, contou Barry ao Mirror.

O namoro com Anne, no entanto, começou num momento em que o rapaz se sentia deslocado e tentando se ajustar. Eles se conheceram em 1995 por meio de um anúncio “para corações solitários”. Ela divorciada, ele tentando se encontrar no mundo… “Nos demos bem de cara e apesar da minha crise de identidade, me apaixonei por Anne”, lembra.

O primeiro casamento de Barry e Anne foi em 2002, depois de vários anos morando juntos. Em 2008, Anne percebeu que algo não ia bem e o marido revelou sua vontade de se tornar uma mulher. “Foi difícil. Eu não consegui aceitar logo de cara. A primeira vez o vi usando um vestido, comecei a cortá-lo com uma tesoura. Aos poucos percebei que mesmo que meu marido se tornando uma mulher, meus sentimentos por ele não mudaram”, disse Anne.

Foi a partir de então que Barry passou a se chamar Jayne e a tomar hormônios femininos para suavizar a pele e produzir menos pelos no corpo. “Anne passou a me aceitar do jeito que sou e me ama como Jayne. Renovar nosso votos parecia a forma perfeita de dizer ao mundo o quanto estamos felizes com nossa vida”, explicou a nova mulher sobre o segundo casamento.

Anne e Jayne se casaram novamente no ano passado e garantem que desta vez a cerimônia foi ainda mais especial, com as duas vestidas de noiva. “Para mim, o nosso segundo casamento foi mais especial que o primeiro, pois eu sabia que Jayne estava finalmente confortável com quem era. Eu fico triste pela perda de Barry, mas gosto de conhecer Jayne. Agora vamos sentar, rir e falar sobre cabelos, roupas e maquiagem”, comemorou Anne. Felicidades às duas!

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Casal renova votos de casamento depois de marido mudar de sexo

1 Comentário

Deixe o seu comentário