Rivaldo participa de início de obra em igreja na Angola

Publicado originalmente no UOL Esporte

Rivaldo afirma ter uma missão em Angola muito além do futebol. O jogador, que assinou contrato para defender o Kabuscorp, também pretende montar uma igreja evangélica no país africano. Em seu Twitter, o meia-esquerda postou foto do lançamento da pedra fundamental no que será a igreja.

“Eu e o bispo Victor colocamos a primeira pedra da igreja Shammah que esta sendo construída”, escreveu Rivaldo, que volta na segunda-feira para o Brasil.

Via Twitter, o experiente meia revelou que há cinco meses vem investindo na construção de uma igreja evangélica no país africano.

“Quero compartilhar algo com vcs (sic): Deus já tinha preparado este meu tempo em Angola. Há cinco meses atrás eu já tinha investido nesta terra sem mesmo imaginar que um dia poderia jogar aqui”, escreveu o jogador, apresentado na última sexta-feira como jogador do Kabuscorp.

dica do Rogério Moreira

como é de hábito (infeliz) entre os cristãos, semana passada Rivaldo e o ex-jogador (e ex-pastor) Müller trocaram farpas. “Um fracassado nunca pode ver um vencedor continuar sendo honrado”, disse Rivaldo.  #coisafeia

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Rivaldo participa de início de obra em igreja na Angola

Deixe o seu comentário