Evangélicos no BBB (3)

Contrariando as pesquisas (e as expectativas), nesta noite a baiana Jakeline não foi eliminada no primeiro paredão desta edição do BBB. Depois de vários dias alternando choro, sono e pitis variados, a sister zoogospel foi alvo de 1 sem-número de manifestações no Twitter.

Se a permanência dela foi inesperada, surpresa mesmo foi a ermã Cleycianne anunciar também nesta noite que  Daniel Echaniz frequenta uma comunidade evangélica em Sampa. Ou seja, eram 3 irmões no reality show.

Naturalmente, o “eram” é por conta da expulsão do modelo ocorrida ontem, após protagonizar 1 dos maiores barracos (com duplo sentido) do programa. O episódio aconteceu na madrugada de domingo, após a primeira festa na casa. (In)devidamente calibrados, Daniel e Monique esticaram (duplo sentido de novo, pls) a festa embaixo do edredom e o resto todos já sabem. Quer dizer…

O bafão ganhou repercussão internacional. Outra nota dissonante foi a deselegância recorrente do sem-noção agente do modelo ao falar sobre o caso no Twitter. Outros afirmaram que se tratava de racismo, tese que perdeu força rapidamente.

Monique e Daniel prestaram depoimento hoje e logo depois o modelo se manifestou no Twitter: “Agora é só esperar para que a justiça seja feita”. Amém.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Evangélicos no BBB (3)

1 Comentário

  1. Jhoe Santana disse:

    QUE COMENTARIO INFELIZ EM QUERIDÃO, COLOCAR A IGREJA NO MEIO DISSO, O PROBLEMA É ELE MEU AMIGO!!!

Deixe o seu comentário