Site britânico chama Veja de “revista de fofoca”

the_week

Anderson Scardoelli, no Comunique-se

Ao repercutir o suposto caso de estupro que resultou na eliminação do modelo Daniel do ‘Big Brother Brasil 12’, o site da revista britânica The Week se referiu a Veja com um termo tanto quanto peculiar. A página inglesa afirmou que a publicação da Editora Abril é “brazilian gossip magazine”, ou seja, uma revista brasileira de fofoca, em tradução livre.

A Week publicou que a versão online da Veja informou que a polícia do Rio de Janeiro – cidade onde os integrantes do ‘BBB’ ficam confinados – está investigando os sete minutos do vídeo que mostra os participantes Daniel e Monique embaixo do edredom.  O veículo britânico ressalta que a Veja.com divulgou que não houve alegação de crime por parte de nenhum dos ‘BBBs’.

O site da The Week não citou apenas a Veja em sua matéria, publicada às 12h50 desta terça-feira, 17. O texto afirma que a TV Globo, emissora responsável por produzir e transmitir a versão brasileira do reality show, está sendo alvo de um manifesto que já conta com a adesão de mais de 700 pessoas. O objetivo do protesto, segundo o veículo britânico, é fazer o canal assumir a responsabilidade pelo caso.

Até às 19h desta terça, a revista Veja não comentou o fato de ter sido classificada como uma publicação de fofoca.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Site britânico chama Veja de “revista de fofoca”

2 Comentários

  1. Azrael disse:

    Além do Wagner Moura, só lá fora alguém não se vende as “luzes” da “oia”, que tem sido nefasta nestas terras…. é preciso ter um preço pra considerar esta revistinha como canal de informação!

Deixe o seu comentário