Após cinco anos de segredo, casal inglês decide revelar sexo do filho

Publicado originalmente no UOL

Um casal do leste da Inglaterra finalmente decidiu revelar o sexo do filho, após esconder o segredo por cinco anos. A criança, antes apresentada como sendo do “gênero neutro”, segundo os pais, Beck Laxton, 46, e Kieran Cooper, 44, é um menino, que tem o nome de Sasha.

Os pais queriam deixar que a personalidade de Sasha se formasse alheia aos estereótipos da sociedade, por isso decidiram não dizer se era um menino ou uma menina. Se referiam ao filho como “a criança” e só deixavam que brincasse com brinquedos de gênero “neutro”. A casa em que moram também não tinha televisão.

Nos últimos cinco anos, ora a criança se vestia como um menino, ora como menina, deixando parentes e amigos do casal sem saber qual era o sexo de Sasha. A situaçaõ mudou quando o menino começou a frequentar a escola e ficou mais difícil esconder o segredo.

A mãe de Sasha justificou a decisão de manter o segredo por tanto tempo dizendo que “estereótipos parecem algo fundamentalmente estúpido”. Para ela, o gênero influencia a roupa que as crianças usam e com o que podem brincar, ou seja, “molda o tipo de pessoa que elas se tornam.”

“Eu só quero que ele preencha todo seu potencial, e eu não o pressionaria em nenhuma direção. Contanto que ele tenha bons relacionamentos e bons amigos, nada mais importa”, conclui a mãe.

(Com informações do Daily Mail)

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Após cinco anos de segredo, casal inglês decide revelar sexo do filho

6 Comentários

  1. Kadu Gaspar disse:

    Como assim? Ele tem um pênis ou uma vagina? Acho que isto resolveria o problema.

  2. Jake disse:

    Coisa de gente cretina: ou é menino opu é menina, ponto final! Imbecís, por isso os xiitas doidos vão tomar o mundo ocidental!

  3. Liege disse:

    E o pintinho piu…. tem dó né….

  4. Renato disse:

    os pais dessa criança acreditam que estão contribuindo pra saúde do filho?. Já não basta os conflitos que enfrentamos pra sobreviver e conviver…criar um menino como homem é influenciar ele a ser homem…putz…devem se achar modernos…o doentio e saudável tá virando uma coisa só!!…eu é que devo ser o louco

  5. Jorge Luis (@Smashe) disse:

    Não se muda a natureza, pode até negar, mas não mudar. @10e228defd134ed3a0d3818b63555f43:disqus  
    E o pintinho piu…. tem dó né….

  6. sex shop disse:

    Fazer oq… tem cada pais que dão até medo. Onde já se viu esconder da criança o sexo dela.

Deixe o seu comentário